22 março 2010

A ARTE DE SE COMUNICAR

“Não somos valorizados por aquilo que sabemos, mas por aquilo que fazemos daquilo que sabemos”
Organizar as ideias, estruturar o pensamento, enfrentar a timidez, trabalhar voz e expressões corporais. Esses são alguns dos fatores que devem compor um processo de comunicação de qualidade. No meio corporativo, falar em público e saber expressar-se de forma clara e objetiva tornou-se competência essencial, independentemente do cargo ocupado ou ramo de atividade.
Uma comunicação bem executada mostra a capacidade de apresentar ideias, seja para uma pessoa ou para uma multidão. Comunicação é a competência fundamental. Qualquer que seja a carreira, formação, instrução, ou atividade da pessoa, sem a comunicação ela não terá êxito. Se a pessoa não é capaz de expor, por em prática o que aprendeu, ela perderá espaço para os concorrentes que estejam mais preparados para esse tipo de situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br