19 novembro 2011

Comemorando o Dia Nacional da Consciência Negra, vamos falar sobre a belíssima LEILA LOPES, a angolana que venceu o MISS UNIVERSO 2011!


LEILA LOPES, Miss Angola 2011, foi eleita nesta segunda-feira, 12, a MISS UNIVERSO 2011, em cerimônia realizada no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão da Band. Leila Lopes venceu o Miss Universo por ser linda, simpática e carismática. Portanto, caro leitor, a mulher mais bonita do mundo é Leila Lopes, Miss Angola e Miss Universo 2011. Ao receber a coroa e a faixa de Miss, Leila Lopes declarou: "Eu sou mesmo a Miss Universo? Sim, eu sou! Estou muito orgulhosa de ser a mulher mais bonita do mundo. Eu agradeço a todo o carinho do povo brasileiro, ao povo angolano e a todas as pessoas dos outros países que também torceram por mim".



 A MISS PRISCILA MACHADO
 é a 3ª mulher mais bonita do mundo. Ela perdeu ainda para a Miss Ucrânia, que ficou em 2º lugar. 89 países participaram do concurso Miss Universo, do americano Donald Trump.
E na 60ª edição do concurso, pela primeira vez realizado no Brasil, quem venceu foi uma candidata que fala a nossa língua. Leila Lopes, inclusive, foi a torcida de muitos brasileiros que compareceram ao Credicar Hall, em São Paulo.
Até mesmo a apresentadora da Band, Adriane Galisteu, confessou estar torcendo pela Miss Angola, Leila Lopes. "O jeito dela me conquistou. Ela é simples, linda", comentou Adriane Galisteu. "Foi a escolha certa. Nós, jurados, seguimos as orientações e olhamos além da beleza exterior. Contou o carisma também", comentou o jurado Hélio Castroneves, que é piloto de Fórmula Indy.

Mas quem é Leila Lopes, a Miss Angola 2011, afinal? Quem é a mulher mais bonita do mundo? OsPaparazzi mostra abaixo uma galeria de fotos de Leila Lopes e também um vídeo oficial do concurso "Miss Universe 2011", onde a Miss Angola responde a perguntas. Leila Luliana da Costa Vieira Lopes, a Leila Lopes, nasceu no dia 26 de fevereiro de 1986. Leila Lopes foi eleita Miss Angola 2011 no dia 18 de dezembro de 2010, em Luanda. A bela nasceu na cidade de Benguela. Leila Lopes tem 1,79m de altura.

 
 "Como Miss Angola, já fazia trabalhos sociais com crianças, pessoas doentes e idosos. Meu país precisa da minha voz e como Miss Universo espero fazer mais", declarou a vencedora. Afonso Campana, agenciador de modelos, explicou por que Leila Lopes venceu o Miss Universo 2011: "Leila Lopes tem uma beleza única. Como explicar o sorriso de Leila Lopes? Ela é a simpatia em pessoa, a beleza em pessoa. Ao vivo, na hora de responder as perguntas dos jurados, foi a única que excedeu o tempo limite. Ponto negativo para ela? Que nada! Leila Lopes encerrou a resposta com um enorme sorriso e não tinha como penalizá-la. E o que dizer da torcida brasileira por Leila Lopes? Foi contagiante! Desde o início ela conquistou torcedores, jurados, telespectadores, a verdade é que o mundo vibrou com a conquista da Miss Angola".  Curiosamente, LEILA LOPES, não é a primeira MISS UNIVERSO NEGRA!  A primeira MISS UNIVERSO NEGRA, foi  JANELLE  COMMISSIONG, de Trindad e Tobago, eleita em 1977 ( foto abaixo )

Image
leila lopes miss universo 2011 miss angola (Foto: Divulgação)
 LEILA LOPES, A MISS UNIVERSO 2011, É DA ANGOLA!
Fontes: http://www.ospaparazzi.com.br -http://missosology.info/forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br