18 janeiro 2012

MULHERES RICAS, " Reality Show " da BAND com Narcisa Tamborindeguy, celebra a ostentação!


 
Val Marchiori, Lydia Sayeg, Debora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e Narcisa Tamborindeguy
                                              

O pôster do reality showO pôster do reality show

Mulheres Ricas – Novo Reality Show da Band

Especialmente para quem não nasceu em berço grifado , rebola para guardar uns trocados na poupança e viu sua melhor chance de dar adeus ao emprego descer pelo ralo junto com as dezenas erradas da Mega Sena da Virada! Oriente-se, com “Mulheres Ricas”!  Uma mistura de reality show e documentário em dez capítulos que a Band está exibindo a partir das 22h15  nas segundas-feiras desde  02/01, e pretende mostrar exatamente o reverso dessa realidade com muitos excessos, deslumbramento e luxo.

As escolhidas para estrelar no programa foram a arquiteta Brunete Fraccaroli, a joalheira Lydia Sayeg, a piloto da fórmula Truck Debora Rodrigues e as socialites celebridades Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori. Juntas ou separadas, elas protagonizam cenas de pura ostentação, como a compra de um avião apenas para não fazer mais voos com escala, a aquisição de joias e mais joias, os cuidados nababescos com uma cadelinha de estimação e um piquenique com direito a caviar e champanhe.

Entre os passeios frugais, também há espaço para pérolas de preocupação com os menos favorecidos. “Rico tem a obrigação de gastar para fazer o dinheiro circular e não gerar crise”, diz Lydia Sayeg em momento de abnegada consciência social. Mesmo Debora Rodrigues, que chegou a ser militante do Movimento Sem Terra e frisou em entrevistas não viver no luxo, mostra não estar em sintonia com a realidade do brasileiro médio: em uma das cenas divulgadas do reality, ela se interessa por uma motocicleta de R$ 90 mil  e pondera que o montante corresponde ao pago por um carro popular.

Comprar é com elasComprar luxo é com elas
Há ainda a grande arma dos reality shows, o desentendimento entre as protagonistas, principalmente entre as imprevisíveis  Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori. Desde o fim das gravações, as duas se alfinetam na imprensa de celebridades, algo ótimo para esquentar a estreia e garantir público, não?
Claro que é cedo para cravar, mas as poucas cenas exibidas antes do lançamento de “Mulheres Ricas” indicam que a Band deixou o deslumbramento consumista e o exibicionismo das participantes tomar conta da edição do programa. Sem questionamentos morais ou confronto com outras realidades, o quinteto apenas desfila seu dinheiro em situações que beiram o caricato. E você, vai pagar para ver?

Veja as o perfil das “Ricas”

Acompanhe o dia-dia da socialite Narcisa Tamborindeguy, da empresária Val Marchiori, da arquiteta Brunete Fracaroli, da piloto Débora Rodrigues e da joalheira Lydia Sayeg.




BRUNETE FRACCAROLI

Renomada arquiteta paulistana, Brunete tem seus trabalhos espalhados por Milão, Punta Del Este, Nova York, Nova Orleans e Miami. Ela conquistou a admiração em seu ramo profissional, design de interiores.

LYDIA SAYEG

Herdeira da exclusiva Casa Leão Joalheria, que tem quase cem anos de existência, Lydia Sayeg é hoje a terceira geração que administra a empresa. Desde cedo, a socialite mostrou talento para área.

NARCISA TAMBORINDEGUY

Filha de deputado federal e neta de empresário do petróleo, Narcisa Tamborindeguy não nega o que a família tem. Dentre os bens, postos de gasolina, fazenda de gado e inúmeros imóveis na zona sul do Rio, incluindo o seu apartamento no famoso Edifício Chopin, localizado na praia de Copacabana.

VAL MARCHIORI

Val Marchiori é perfeita para elaborar a receita “como se tornar uma socialite famosa”. Ela não nega convites a festas, prepara grandes recepções, gasta quantias exorbitantes em lojas de grifes e usa um avião para viagens de final de semana.

DÉBORA RODRIGUES

A riqueza custou a chegar para Débora Rodrigues. Ela já trabalhou como babá, frentista, motorista de ônibus e de caminhão e recepcionista. Por ser engajada na causa do MST, a musa de 1,71 m e corpo curvilíneo fez um ensaio nu em 1997 e foi eleita “Musa dos Sem-Terra”.

Mulheres Ricas Primeira Temporada - Episódio 1- Parte 1

Fontes: http://novidadesejoias.com e http://colheradacultural.com.br porThais Kuzman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br