10 janeiro 2012

MULHERES RICAS... "Um reality show melhor que o do Boninho!" (segundo a própria Narcisa, a qual eu sou FÃ!)

Narcisa Tamborindeguy, impossível não amá-la. 

Narcisa Tamborindeguy desbanca
suas "amigas" em Mulheres Ricas

Demais participantes não seguram o programa sozinhas

Por: Odair Braz Junior, do R7* 

Na noite desta segunda-feira (9), foi ao ar o segundo episódio do reality show Mulheres Ricas. E o programa errou feio em sua edição ao deixar Narcisa Tamborindeguy de escanteio. Disparadamente ela é a melhor personagem da atração e, as poucas vezes em que apareceu, deixou o povo querendo mais. Narcisa tem as melhores tiradas, comete erros engraçadíssimos ("varinha de cordão"), é completamente destrambelhada e, mais do que tudo, consegue fazer o espectador dar risada. Em resumo: ela detona de longe as outras ricaças que também estão no programa da Band.


Aiiii QUE LOUCURA!

“Meu reality show é melhor que o do Boninho”, diz Narcisa

Narcisa nasceu rica, como ela mesma diz, e talvez isso faça toda a diferença dela para suas colegas de reality. Ela mostra muito do glamour de ser da nata da sociedade carioca e não está ali para mostrar que é perfeita. Já as outras mulheres beiram a chatice. Débora Rodrigues claramente não deveria estar no programa por ser muito "pé no chão"; Val Machiori irrita não por ser rica e gastar demais, mas sim por ser afetadíssima e com certos limites sinápticos; a senhora Brunete Fraccaroli acha que é uma adolescente e Lydia Sayeg é simplesmente sem graça.
Enquanto vemos essas mulheres enfadonhas em ação, Narcisa ficou escondida no Rio de Janeiro, com a participação muito reduzida, o que foi uma pena. Porque todo mundo quis ver mais.

Assim, cercada de "amigas" sem graça, Narcisa impera soberana em Mulheres Ricas. A chamada do episódio da próxima semana dá a entender que vamos ver a carioca em ação durante mais tempo, o que seria bom. Como prévia, já foi mostrada até uma frase sensacional da carioca sobre Val Machiori: "O que a Val precisa para ser uma Narcisa? Nascer de novo".
É, Narcisa simplesmente não tem concorrência.

*Odair Braz Junior é crítico do R7 e suas opinões não refletem necessariamente as do portal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br