27 fevereiro 2012

LEIA: A CABANA - EM BUSCA DE RESPOSTAS (e especialmente para todos que buscam a Deus)


Na Minha Cabeceira: O que eu estou lendo?


 

Eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês este livro maravilhoso, espero que gostem! (Kelly Cristiane)

Como lidar com o fato da perda de uma pessoa amada? Como justificar um ato de barbaridade? E como acreditar em Deus diante de tudo isto? As perguntas que o autor William P. Young nos coloca em “A Cabana” são cruéis, mas que podem revelar um sentido mais completo da palavra amor.
A forma em que as respostas são entregues ao protagonista Mackenzie Allen Philip nos conduzem a uma viagem pelo desconhecido mundo de um Deus, que no mistério da Trindade irá revelar seu plano não apenas a ele, mas a todos nós. É difícil separar a obra de ficção da realidade, muito mais quando colocamos a nossa fé para fazer a leitura junto. Desta forma tudo ganha sentido. E vivemos a agonia e conflitos junto com Mack.
A sinopse da trama você já deve ter lido por aí: A filha de Mack é brutalmente assassinada, e quatro anos após o acontecido ele recebe um bilhete. A nota, aparentemente vinda de Deus, o convida a voltar ao local do crime. Na cabana abandonada ele encontrará as respostas que tanto procura.
Mas que lições tiramos deste fabuloso livro? Vou escrever algumas para despertar em você o desejo pela sua leitura. E se já leu, compartilhe conosco nos comentários a sua experiência na Cabana.
Deus nunca se afasta de ti, em nenhum momento, e com certeza não estará longe daquelas pessoas que nos deixaram, ou que um dia irão embora.
Ele ama a todos os filhos, todos sem exceção, isto é um fato que provavelmente nos revolte pois existe tantos atos imperdoáveis sendo praticados todos os dias. Mas perdoar é algo que o coração de Deus conhece bem. Pois se por um acaso se um filho teu cometer a mais grave de todas as faltas,você deixaria de amá-lo?
Perdoar os outros é algo libertador, é como se livrar de um grande e pesado fardo. E quem sabe colocar luz na vida de quem você perdoou.
O perdão, a dor, o amor, sentimentos fortes que são lançados a cada dia em nossa vida, e que neste livro ganham destaque por nos levar a mais profunda das reflexões: O mistério da vontade de Deus.
Leia o livro, e como eu já escrevi acima, nos conte…

…o que você encontrou na Cabana?


O canadense William P.Young, autor do livro “A Cabana” que vendeu mais de 3 milhões de cópias só no País, além das 10 milhões vendidas nos EUA.







Fonte: http://www.osabetudo.com/livro-a-cabana-em-busca-de-respostas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br