05 março 2012

Diretamente de Paris para nossa inspiração.

by http://feeds2.feedburner.com/mariemadame


As mais antenadas sabem que está rolando a semana de moda de Paris (de 28 de fevereiro a 7 de março) e que com ela que se encerra a maratona internacional de desfiles de inverno da temporada, já podemos ter uma idéia do que virá por aí. E, claro, que fizemos um apanhadinho do que estão apostando como tendência de acordo com as melhores coleções que estão sendo apresentadas na capital francesa. Acima, a grandiosa Chanel.


Balmain inovou, um ovo czarista da joalheria Fabergé que pertencia a Elizabeth Taylor foi o ponto de partida para a coleção carregada de bordados.


 Na Mugler, destacaram ombros e silhuetas marcadas com recortes e transparências em evidência no inverno da marca.


Estampas com ar retrô e motivos orientais caracterizam a coleção de Dries Van Noten, que também passeia por influências militares.


Gareth Pugh mostrou couro, peles e ares futuristas em sua coleção coleção com cartela de cores enxuta com preto e cinza.


Rochas mostrou um desfile retrô sofisticado com uma paleta de tons frios no inverno da Rochas.


A Carven apresentou uma coleção jovem, com vestidos, casacos e conjuntinhos estampados e coloridos.


Balenciaga mostrou mulheres que se vestem para o trabalho e um clima oitentista, esta foi a inspiração de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Balenciaga.


Já mostramos a coleção de Nina Ricci, recheada de romantismo e elegância, em uma coleção ultrafeminina, com transparências e rendas.



Já, a silhueta feminina com cintura marcada e comprimentos comportados ajudaram a compor o inverno da Dior.

O desfile da Yves Saint Laurent, hoje, dia 5 de março, marcará a despedida de Stefano Pilati do cargo de diretor criativo da grife, com crescentes especulações de que Hedi Slimane ocupe o lugar vago. Enquanto isso, as expectativas quanto ao anúncio do novo diretor criativo da Dior continuam aumentando, principalmente depois que foi divulgado que a estilista Jil Sander está voltando para a sua marca homônima, deixando em aberto o futuro de Raf Simons, apontado como possível sucessor de Galliano na Dior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br