16 março 2012

Na torcida por Reynaldo Gianecchini

Após câncer, Gianecchini volta aos palcos; veja outros casos


Gianecchini volta hoje aos palcos com a peça 'Cruel'. Foto: João Caldas/Divulgação
Gianecchini voltou aos palcos com a peça 'Cruel' Foto: João Caldas/Divulgação

Reynaldo Gianecchini voltou aos palcos nesta terça-feira (13/03), em São Paulo, após uma batalha contra o câncer. Ao lado dos atores Erik Marmo e Maria Manoella, ele interpretará o vilão Gustavo na peça Cruel.
O espetáculo saiu de cartaz em agosto de 2011, quando Gianecchini foi diagnosticado com um linfoma não Hodgkin de células T - um tipo raro de câncer que atinge o sistema de defesa do organismo. Após sessões de quimioterapia e de um transplante de medula, o ator está pronto para retomar os trabalhos. Recentemente, um exame de imagem mostrou que ele não tem mais linfomas em seu corpo.
Reynaldo Gianecchini não é a única celebridade a passar por essa experiência e seguir em frente com a carreira televisiva. Patrícia Pillar, Herson Capri, Gloria Perez e Ana Maria Braga também já tiveram câncer. Após se submeterem a tratamentos desgastantes, eles deram a volta por cima.

 by: http://diversao.terra.com.br/gente/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br