09 abril 2012

VAL MARCHIORI: SBT nega que esteja negociando contratação!

por Marilia Alencar/Texto Natalia Zimbrão / Foto: Ag.News

Val Marchiori
(Foto: Ag.News)

Depois que Mulheres Ricas, da Band, chegou ao fim, Val Marchiori não pensa mais em abandonar a telinha. Mas, parece que os projetos da socialite não combinam com os planos das emissoras. Recentemente, a loira gravou participações nos programas de Silvio Santos, Rodrigo Faro, Ana Hickmann. Apesar disso, contrato para algum trabalho fixo, que é bom, nada. “Tenho algumas propostas de programas, mas, isto antes de fazer o Mulheres Ricas. Brincava com o Silvio Santos dizendo que eu seria a nova Hebe dele. Mas, há um projeto de ter um quadro no programa do Otávio Mesquita e a segunda temporada do Mulheres Ricas”, afirmou em uma entrevista. O SBT, porém, não confirma qualquer negociação com a ricaça. “Não tem nada de oficial. Por enquanto, são apenas especulações”, garante a assessoria de imprensa da emissora. Nem mesmo a informação de que a bonitona ganharia um quadro permanente no programa Domingo Legal, de Celso Portiolli, é dada como certa pela empresa paulista. “Ela divulgou isso, mas, não temos nada acertado. Pode até ser que tenha uma possibilidade, mas, não tem nenhuma negociação”, assegurou a assessora da atração. Além disso, seleta do jeito que é, Val pode até mesmo acabar sem nada, uma vez que não é qualquer programa que agrada o perfil dela. “Só no programa da Patrícia (Abravanel) que eu disse que não vou. Imagine, ficar cantando e eles me tacando ovo? Hello! Ela disse que seria algo glamouroso, mas eu já recusei”, afirmou a um portal de notícias.

Val Marchiori
(Foto: Divulgação)





















Onda de azar

E, não é só na carreira na televisão que Valdirene Aparecida Marchiori – seu nome de batismo – vem encontrando algumas pedras pelo caminho. Ultimamente, a loira tem passado por situações desagradáveis. Uma delas foi a possibilidade de posar nua para a Playboy. A bela afirmou que recebeu uma proposta do diretor da revista, Edson Aran, mas, que só aceitaria se recebesse um cachê de nada mais que R$15 milhões. Logo após isso, uma capa da revista Nova Fase de 1990 caiu na rede, com imagem da bonitona com apenas 15 aninhos, morena, cabelos crespos e seminua. “Fiquei surpresa de terem falado tanto disso hoje, é uma capa tão antiga! É de uma época que eu fazia permanente no cabelo, imagine”, comentou na ocasião. As dificuldades da socialite vão além e chegam até a sua vida pessoal, pois, trava uma batalha judicial com seu ex-marido, o empresário Evaldo Ulinski, com quem tem os gêmeos, Eike e Victor, de seis anos. Por um lado, Val afirma que foi casada durante oito anos com o proprietário da Big Frango e que ele teria feito uma campanha difamatória contra ela após a separação para evitar a divisão de bens. O empresário, por sua vez, nega que tenha mantido uma relação estável com ela, diz que nada passou de encontros sexuais esporádicos. Além disso, ele a acusa de não cuidar dos meninos e diz que ela é uma “prostituta de luxo” e “um monstro”. Evaldo afirma que pagará a pensão para os gêmeos, pois, nunca questionou o que é de direito deles, mas, não dará nada à ex. Pelo contrário, Evaldo pediu na justiça que Val não tivesse mais total controle sobre a Torke Empreendimentos e Participações, empresa aberta no nome dos garotos, pois, segundo ele, a vida empresarial da socialite era repleta de dívidas. Não bastasse tudo isso, a mulher rica ainda enfrenta problemas de moradia, isto é, atrasos no pagamento do condomínio. De acordo com um jornal paulista, Valdirene teria uma dívida de R$13 mil devido a compra de um terreno ao lado do condomínio onde mora, nos Jardins, em São Paulo. Ela estaria sem pagar a taxa há seis meses.

ANTES DA FAMA!?!?  Ao Retratos da Vida, Val contou o seguinte sobre a imagem: “Achei engraçado, não tenho vergonha, não tenho que ter vergonha. Eu tinha 15 aninhos, era pobrinha, não tinha dinheiro para frequentar bons salões. Eu me prefiro hoje, claro". 
Agora veja o comentário de alguns internautas:  
  1. Lu diz:
    Quando a conheceu o Evaldo Ulinski cantou para ela \"te encontreeii toda remelenta estronchada num bar entregue às bebidas/te cortei os \'cabelo\' do suvaco e as \'unha\' do pé, te chamei de querida....\"
    REALMENTE UMA (AR)LINDA MULHER ESSA (VAL)DIRENE!
    kkkkkkk....
  2. Cris diz:
    Com 15 anos já trabalhava na beira da estrada? Precoce...
  3. Julie diz:
    O que ela esquece é que dinheiro não compra finesse nem berço! Vai ser sempre brega! SEMPRE! E sempre cara de traveco! hehehehe
  4. dilma diz:
    E ainda sonha alto, com o Eike Batista kkkkkkkkkkkkkkCoitada
     Para mim o dinheiro ajudou a fulaninha a ficar um pouco, mais somente um pouco menos feia....affff tem gente q nem dinheiro ajuda!! Tem que nascer de novo!!
  5. grazi diz:
    Tadinha da Val... q adianta ter tanta grana, deveria fazer uma plástica na cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





    Meu comentário - É isso aí pessoal! Há quem chegue às maiores alturas para cometer as maiores baixezas! Na minha opinião a Val, é extremamente fútil, "grossa", mal educada, arrogante, totalmente deselegante, mal nascida e o que é pior: mal criada! Aposto que utiliza a mão esquerda para cortar o filet!  Alias, tenho tristes noticias sobre outras "peçoinhas" (desculpa o erro proposital na escrita) tão egocêntricas e tão espiritualmente miseráveis semelhantes a Valdirene , de longe observa-se que recentemente foram retiradas  de algum vilarejo, porém,  o vilarejo espiritual jamais irá deixá-las. Obviamente são caricaturas sociais com muito menos $.$$$.$$$.$$$(cifrões) injetados na conta bancária.  Perambulam, "photoshopadas"  pelas redes sociais ou ridiculamente pelos shoppings centers, infelizes, e deslumbradas pelo acesso aos cartões de créditos já submersos, estes androides (ou ginoides) são capazes de qualquer negócio para comercializar a falsa aparência humana. Hello! Reforço aquele velho ditado popular Aunque la mona se vista de seda, mona se queda... Traduza, hehehhe
    (Kelly Cristiane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br