27 maio 2012

IN: Fashion Rio, Ausländer une vanguarda dos blogs à classe de Fernanda Motta

A Ausländer sempre nos surpreende quando anuncia os destaques de seus desfiles. Na passarela da marca, já passaram desde um modelo andrógino a um lutador fortão do UFC, mas, nesta temporada, Ricardo Bräutigam, o Cadinho, decidiu apostar no clássico para ser diferente O grande destaque do desfile da marca é uma antiga conhecida do mundo da moda, a querida Fernanda Motta
"Faz cinco anos que não desfilo no Rio, curiosamente, a cidade que mais já trabalhei na minha carreira, acredita? O Cadinho fez o convite na semana em que estava aqui no Rio para os ensaios da Dança dos Famosos, durante um jantar informal. Adorei a ideia!", contou Fernanda, que já mora fora do Brasil há 10 anos.
Apesar de ter sido eliminada na primeira rodada do concurso do Domingão do Faustão, Fernanda tem sua agenda atrelada ao quadro até o final do ano por conta do contrato que todos os participantes assinam com a Globo. Esse compromisso, inclusive, adiou até a chegada do primeiro filho da top. "Estou casada há 12 anos e ter um filho é mais do que um plano, faz parte de um casamento sólido. Mas, até o final desse contrato, não vou engravidar. Depois, o bebê pode aparecer a qualquer hora", torce.
Afastada das telinhas desde o final do Brazil's Next Top Model, em 2009, Fernanda sonha em ter um programa que não tenha nada a ver com esse mundinho fashion. "Minha figura sempre esteve e sempre estará atrelada à moda, mas quero mostrar um outro lado meu", disse. 
Fernanda Motta no backstage da Ausländer
Fernanda Motta no backstage da Ausländer
Em uma sala logo ao lado, outras duas estrelas do desfile da Auslander nos receberam para uma conversa. A marca apostou na clássica figura de Fernanda Motta, mas também nos modernos blogueiros espanhois Gala Gonzalez e Prince Pelayo. Ela, já conhece bem as terras e o borogodó brasileiro, já que namorou o apresentador Felipe Solari por uns bons meses, e está até deixando o nosso país mudar um pouquinho seu estilo admirado e copiado por milhares de meninas mundo afora. "A moda brasileira é muito colorida e até eu que gosto mais de cores terrosas, estou aprendendo a não ter medo das cores com vocês", disse. 
Prince Pelayo e Gala Gonzalez, blogueiros importados para o desfile da Ausländer
Prince Pelayo e Gala Gonzalez, blogueiros importados para o desfile da Ausländer
Já o rapaz Prince recebeu seu primeiro carimbo brasileiro no passaporte e, apesar de ter chegado ao Rio na noite de sexta-feira, já conseguiu experimentar uma das nossas maravilhas: o mar da praia de Ipanema. "Fomos à praia hoje à tarde e eu tive que mergulhar. Me senti batizado no Rio! Apesar de já ir embora na segunda-feira, vamos fazer um passeio de barco com o pessoal da Ausländer no domingo e ainda queremos conhecer o Corcovado", contou, animadíssimo. Além de fotografar looks e se arriscar como DJ, Prince também é estilista e já vai levar um pouquinho do nosso país para suas próximas coleções. "O povo brasileiro já é uma ótima inspiração porque vocês têm o espírito livre, são muito bonitos e combinam com o cenário de seu país", disse o fofo e, agora, apaixonado pelo Brasil blogueiro que, depois do desfile, só consegue pensar na badalada festa de comemoração do desfile da Ausländer. "Adorei saber que ela só acaba de manhã. Nos vemos lá?". É claro que sim, Prince!
  
Fontes: Jornal do Brasil
Com Pedro Willmersdorf
colunaheloisatolipan@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br