30 julho 2012

MADONNA! A NOVA TURNÊ DA POLÊMICA TIA.

Madonna chama de 'bandidos' franceses que a vaiaram

Confira acima algumas fotos da carreira da Rainha Pop! Madonna é uma das várias artistas maravilhosas que embalaram a minha adolescência, eu particularmente, aprecio seus sucessos especialmente os mais antigos, porém ir ao show dela está totalmente fora da minha programação. Atualmente eu não suporto muito barulho, empurra - empurra, histeria, som alto e etc. Enfim... O fato é que já não tenho mais 17 anos! Kelly Cristiane

Cantora falou sobre show curto na França que a fez ser chamada de 'vadia'. 'Bandidos fingiram que eram meus fãs', reclamou Madonna em seu site.

Do G1, em São Paulo

Madonna divulgou em seu site oficial neste domingo (29) um comunicado sobre show na França na semana passada, em que alguns fãs vaiaram a cantora. O show na última quinta-feira (26), em Paris, foi mais curto que o normal e terminou com alguns presentes a chamando de "vadia".

"Tocar no Olympia foi um momento mágico, uma diversão real fazer esse show especial para os fãs e estar tão perto deles. Infelizmente, no final do show - depois que saí do palco - alguns bandidos que não eram meus fãs correram para o palco e começaram a jogar garrafas de pástico, fingindo ser fãs raivosos. As reportagens da imprensa focaram nisso e não no aspecto divertido da noite", reclamou a cantora.


Cantora Madonna durante show intimista no Olympia Hall, em Paris, nesta quinta (26) (Foto: Guy Oseary/AP) 
Cantora Madonna durante show intimista no Olympia Hall, em Paris, na última quinta. 
(Foto: Guy Oseary/AP)
 Na minha opinião, ela sempre usou e abusou das polêmicas ao seu favor. (KMM)

45 minutos
A estrela do pop Madonna ofereceu aos fãs um show intimista no famoso teatro Olympia de Paris na quinta-feira, expressando seu amor por uma França que está aberta a minorias e a artistas e reinterpretou "Je t'aime moi non plus", uma canção envolvida com insinuações sexuais. Mas, o que deveria ter sido uma celebração terminou com vaias e xingamentos por parte do público, que considerou a apresentação curta demais.
Ingressos para o show surpresa - uma adição de última hora para a turnê "MDNA" da cantora - foram oferecidos primeiro aos membros do seu fã-clube e se esgotaram dentro de minutos. Algumas pessoas começaram a se reunir fora do Olympia no dia anterior para o show e a expectativa era alta.
No final, os fãs manifestaram desapontamento com a duração do show, de meros 45 minutos e com apenas oito músicas apresentadas. Em um vídeo gravado por um fã, é possível ouvir muitas pessoas gritando as palavras "reembolso" e "vadia" em francês, além de garrafas de plástico sendo arremessadas no palco (assista no YouTube).


                                      Madonna - Deeper And Deeper (Video) uma das minhas inúmeras músicas preferidas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br