19 julho 2012

Kate Middleton usa vestido neon Stella McCartney para visitar exposição em Londres

 
  
Depois de ser "vítima" do Photoshop na capa da Marie Claire sul-africana, Kate Middleton aparece em carne e osso na National Portrait Gallery, em Londres.


A Duquesa de Cambrigde, que vem trabalhando como embaixadora dos Jogos Olímpicos 2012, deixa de lado as cores pastel e aposta em um vestido azul neon, assinado por Stella McCartney, para compor o visual. Na ocasião, a princesa prestigiou a exposição "Road to 2012: Aiming High" da galeria inglesa.
Para não "brigar" com a peça de cor forte, Kate é minimalista na escolha dos acessórios. Ela opta apenas por um cordão de ouro amarelo, rosa e branco da coleção Trinity da Cartier, e scarpins pretos de couro da Prada.
Os cabelos estavam como sempre: lisos, soltos e levemente wavy. A maquiagem leve completa o look simples e elegante.


 


http://www.puretrend.com.br/secao/moda-dos-famosos_r21/kate-middleton-usa-vestido-neon-stella-mccartney-para-visitar-exposicao-em-londres_a6017/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br