27 julho 2012

Kristen Stewart assume traição e envolve Robert Pattinson em escândalo!

 


 Atriz da saga Crepúsculo ficou envergonhada das fotos com amante


Kristen Stewart impressionou os fãs do mundo inteiro ao assumir ter traído o namorado Robert Pattinson. O acontecimento continua rendendo e há dúvidas sobre o futuro do relacionamento.

Segundo informações, o galã está devastado e já tinha dito em entrevistas anteriores que não entendia como uma pessoa consegue manter dois relacionamentos.
Veja fotos dos casais teens!

A estrela da saga Crepúsculo foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders, diretor do filme Branca de Neve e o Caçador. Após as fotos saírem em uma revista, Kristen assumiu o caso amoroso. Logo após, foi a vez do amante, que é casado com uma modelo e tem dois filhos.

O namoro da atriz com Robert Pattinson sempre foi muito discreto, mas há pouco tempo o casal assumiu o romance para a alegria das fãs.

Kristen Stewart sobre traição: 

''Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na vida''

Após ter sido fotografada aos beijos com diretor casado, ela diz que ama Robert Pattinson: ''Eu o amo, eu o amo, sinto muito''

Depois de ter sido fotografada pela revista US Weekly aos beijos com o diretor de A Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders, de 41 anos, Kristen Stewart, de 22 anos, pediu desculpas para seus fãs e para todos os envolvidos no assunto.

 Rupert Sanders com a mulher, Liberty Ross
Rupert Sanders com a mulher, Liberty Ross

"Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito", disse Kristen em um comunicado divulgado na revista norte-americana People.


Kristen StewartRevista divulga foto de suposta traição de Kristen Stewart com cineasta casado

A traição foi revelada na edição desta quarta-feira (25) da revista US Weekly, que divulgou fotos onde Kristen, que namora Robert Pattinson, de 26 anos, aparece aos beijos e trocando carinhos com Rupert, que é casado com a modelo Liberty Ross, de 33 anos, em um parque.

Segundo o fotógrafo que flagrou os dois, eles estavam se beijando feito loucos: "Pareciam incansáveis! Ele estava mais cauteloso. Ela estava entregue ao momento. Estava claro que só estava pensando nisso".

Em entrevista à People uma fonte próxima da atriz disse que ela está devastada: "Kristen está completamente devastada. Foi um erro e um complexo lapso de juízo. Ela não estava tendo um caso com Rupert, foi apenas um momento, não deveria ter acontecido. Ela é uma boa pessoa, que fez uma péssima escolha". (AR)


Fontes-http://entretenimento.r7.com/jovem/noticias/kristen-stewart-assume-traicao-e-envolve-robert-pattinson-em-escandalo-20120726.html?question=0
http://contigo.abril.com.br/noticias/kristen-stewart-sobre-traicao-lamento-muito-por-todo-constrangimento-dor-que-causei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br