29 julho 2012

Pesquisa antropométrica SENAI

Recebi essa informação de Waldenice Cardoso, diretora do SENAI Clovis Motta, e achei muito interessante.
Eu não sabia ainda, mas está sendo realizada uma pesquisa antropométrica da população adulta brasileira, para criar um padrão de modelagem para as roupas brasileiras.


Ou seja, equipes em todo o país está medindo os corpos das pessoas para criar um padrão de numeração e acabar com aquela confusão de vestir 38 em uma loja e 42 em outra.
Dia desses eu, como legítima representante da classe “gordinha da coxa grossa”, comprei uma calça 36 na Siberian. Isso mesmo Brasil, TRINTA E SEIS!
Esse samba do criolo doido acaba quando o estudo atropométrico for concluído e os resultados colocados em prática.
Bacana, né?

E você pode ajudar na pesquisa!!!
É só ir à loja Riachuelo do Midway, das 10 as 22h, entre os dias 28 de julho e 09 de agosto e se oferecer para participar.
A medição é feita com a utilização do equipamento 3D Body Scanner, que em 60 segundos toma mais de 100 medidas do seu corpo.
O projeto possui grande transversalidade pois impacta, além da Indústria Têxtil e do Vestuário, outras cadeias produtivas, como a Moveleira, a Automobilística, a de Construção Civil, do Couro e Calçadista.


Fonte:http://saltoagulha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br