18 julho 2012

Top Model Kate Moss lança livro de fotos com toda sua trajetória


 

Biografia de Kate Moss

Kate Moss é a rainha das passarelas. Com diversos apelidos, entre eles, "a mulher de 30 milhões", é uma modelo de carreira longa, uma das de mais sucesso do meio, embora muito tumultuada. Ela nasceu em 16 de janeiro em 1974, em Addiscombe, em Londres. Quando criança, vivia em um meio familiar conturbado. Desde cedo, desenvolveu um comportamento rebelde e liberal. Medíocre na escola, onde matava a maior parte das aulas, bebia e fumava.
Em 1988, Sarah Doukas, da agência Storm, notou uma jovem de 14 anos ao aeroporto JFK de Nova York, nos Estados Unidos, quando ela voltava de féria das Bahamas. Depois disso, os ingleses começam a ver nas revistas o rosto de uma bela loira com olhos de gata. Com um índice de massa corporal bem inferior ao de suas colegas Claudia Schiffer e Naomi Capbell, Kate foi rapidamente taxada de anoréxica, o que não a impediu que os grandes nomes da moda a escolhesse para desfilar.
Kate foi rapidamente catapultada no mundo da moda. Aos 15 anos, a bela desfilou em passarelas como as de John Galliano, e aos 18 anos, tornou-se musa da Calvin Klein. Dona de uma fotogenia ímpar, os fotógrafos passam a venerá-la, e a sessões de fotos são como um mar de rosas. Ela posa para os fotógrafos mais prestigiados, como os da agência IMG Nova York e Marylin, de Paris, que oferecem à modelo contratos extraordinários.
Perseguida por paparazzis, suas fotos aparecem nas revistas mais famosas, e seu estilo rock e vanguardista é imitado por fãs no mundo todo. Fora dos palcos, sua relação tumultuosa e seu vício em substância ilícitas, por muito tempo alimentaram escândalos em toda a imprensa e nas revistas de moda. Com 15 anos de carreira, Kate Moss construiu uma imagem de "bad girl" e suas companhias só confirmam isso: o fotógrafo Mario Sorrenti, os atores Billy Zane, Leonardo Dicaprio e Johnny Depp, Jesse Wood, filha de Ron Wood dos Rollings Stones, e ainda Evan Dando, da banda Lemonheads.
Completamente apaixonada, casou-se com Jefferson Hack, editor da Dazed&Confused, com quem teve uma filha, Lila Grâce, em setembro de 2002. Nesse mesmo ano, decidiu aposentar-se da carreira de modelo. Sua relação com Pete Doherty comprometeu em muito sua imagem. Principalmente quando a revista inglesa Glamour, que a consagrou como a mulher mais bem vestida do mundo, publicou uma foto sua cheirando cocaína. O escândalo foi tão grande, que muitas grifes como H&M, Chanel e Burberry ameaçaram de romper seu contrato.
Após esse período desastroso, a bela Kate Moss conseguiu reerguer-se, apoiada pelos amigos como John Galliano. Kate renasceu das cinzas. Em 2007, a jovem demonstra seu talento como estilista e desenha uma coleção de 80 peças para sua grife Topshop. Uma coleção distribuída em pontos de venda badalados, tais como Colette, em Paris, e a Barneys, em Nova York.
Ainda hoje, Kate Moss continua a fascinar a todos. Em 2008, François-Marie Santucci, jornalista, publica uma foto da modelo e ela se torna musa da Yves Saint Laurent.
Medidas: 83-58-89
Altura: 169 cm

 

Últimas noticias sobre a TOP

Em novembro, Rizzoli publicará o livro Kate: The Kate Moss Book, mostrando toda trajetória da top model Kate Moss . São 20 anos na profissão e a modelo já foi clicada pelos os nomes mais importantes da moda como Hedi Slimane , Mario Testino , Terry Richardson , Juergen Teller e Karl Lagerfeld . Essas fotos e as de início da carreira, feitas pela fotógrafa Corinne Day, e as campanhas para Calvin Klein nos anos 90 estarão na publicação.
O livro foi editado por Jess Hallett e Jefferson Hack, que é pai da filha de Kate e editor-chefe da revista Dazed and Confused. Custando US$ 85, a publicação será vendida a partir de novembro.

Fonte: http://www.puretrend.com.br/pessoas/kate-moss_p1963

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br