23 julho 2012

Amy Jade Winehouse... Um ano depois

  1983 - 2011

Amy Winehouse Brasil Rehab



É, me lembro como se fosse hoje, eu sentado no sofá de minha amiga quando ela coloca o DVD desta grandiosa cantora e lá começo escutar Back to Black Oh meu Deus aquela música soou tão bem em meus ouvidos que desde aquele tempo até agora eu estou completamente apaixonado por ela. Dia 14 de setembro de 1983 nasce Amy jade Winehouse uma menina que fez história no mundo da música, uma menina que não tinha noção do quanto iria ser aclamada e amada, foi crescendo em volta de músicos  e uma família cantante em que a música corria nos sangue deles, completou 14 anos, ganhou sua primeira guitarra e lá nascia seu grande sonha de virar uma cantora diferente de todas aquelas que já existiam, de ser uma cantora pra cantar com a alma, e diferentemente de todas. Ao seus 16 anos ela já estava no caminho para o sucesso alguns anos se passaram e lá estava ela com seu Álbum ”Frank” e com suas belas músicas que fez todos amarem aquela simpática Amy Winehouse. Depois veio o Álbum “BACK TO BLACK” esse sim fez história no mundo, sua dor ela transformou em melodia. Amy dizia “Quero que as pessoas ouçam minha voz e simplesmente… esqueçam seus problemas durante cinco minutos”. É minha Amy com certeza seu desejo foi concebido graças a você mesmo, graças ao teu talento, garanto que eu como fã e muitos outros quando escutamos tua música esquecemos de todos os importunos problemas de nossas vidas, eu sei que nenhuma de minhas palavras descreve o meu sentimento de amor por você, mas eu quero agradecer por você ter marcado minha vida, hoje eu posso dizer que com você eu aprendi muitas coisas e não é sua morte que vai tirar essas coisas de min pois você meu amor vai ficar eternizada, talento igual ao seu não tem,você sempre vai ser minha novidade e a minha cantora e graças a Deus nenhum tabloide de merda tirou o que eu sinto por você, pois problemas todos tem pena que os seus não davam pra esconder pois “urubus” caiam em cima de você a todo momento.
Amy disse uma vez, para entrar em uma escola de música:
“A vida inteira fui barulhenta, ao ponto de me dizerem para calar a boca. A única razão que eu tinha para isso era porque precisava gritar parar ser ouvida na minha família.Minha família?É, vocês leram certo, O lado da minha mãe é bem legal, a família do meu pai é a extravagância cantante,dançante musical,tudo musicalmente pirado.Disseram-me que eu era dotada de uma bela voz, e acho que a culpa disso é do meu pai.Ao contrário do meu pai, de sua criação  e seus ascendentes, quero fazer alguma coisa com o talento com o qual fui abençoada.Meu pai se contenta em cantar em voz alta em seu escritório e em vender janelas.Minha mãe é química. Ela é quieta, reservada.Eu diria que minha vida escolar e os boletins escolares estão cheios de “poderia fazer melhor” e “não aproveita ao máximo seu potencial” Quer ir pra algum lugar em que possa ir até meu limite e talvez mesmo além.Cantar em aulas sem que me digam para calar a boca (desde que sejam aulas de canto).Mas, principalmente, tenho o sonho de ser muito famosa. Trabalhar no palco. É uma ambição da vida inteira.Quero que as pessoas ouçam minha voz e simplesmente… esqueçam seus problemas durante cinco minutos.Quer ser lembrada por ser uma atriz, uma cantora, por concertos repletos e shows lotados no west End e na Broadway.Por ser simplesmente … eu” 
Bom essas palavras são da eterna Amy Winehouse que desde cedo já dizia oque ela mais queria e como era sua personalidade marcante.Amy Jade Winehouse se foi mas deixou conosco sua bela voz para ser ouvida e seu talento que nunca se apagará, será eternizada não pela sua vida conturbada mas sim pela voz da qual foi abençoada como ela mesmo dizia rs Amy Winehouse descanse em paz meu amor, pode ter certeza que você atingiu todos seus objetivos e marcou muitas pessoas, agora você não está mais no meio de nós mas sua música sempre estará, durma bem meu amor,meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br