18 agosto 2012

Willy Rizzo. Exposição do fotógrafo no Brasil


Dalí, Bardot, Monroe e outras celebridades no MuBE


A mostra traz diversas fotos de Willy Rizzo, considerado o primeiro paparazzo da história
Sophia Loren  por  Willy Rizzo

O projeto Iguatemi Photo Series, realizado no MuBE, apresenta uma mostra mais do que especial. Dessa vez, o artista homenageado é o fotógrafo Willy Rizzo, considerado o primeiro paparazzo da história, por ter registrado grandes ícones do século XX em sua intimidade. A mostra fica em cartaz até 2 de setembro, com entrada Catraca Livre.
A proximidade e fascínio que Rizzo tinha pelas estrelas de cinema o guiaram para uma carreira promissora como fotógrafo e editor de grandes revistas de moda. Suas técnicas de fotografia, que até hoje impressionam pela delicadeza e força das imagens registradas, são conhecidas por revelar a personalidade das pessoas e dos fatos.



Willy  Rizzo
O fotógrafo esteve no Brasil em diferentes ocasiões e clicou cenas alegres do carnaval e de outras manifestações culturais do país.  Além de trabalhos renomados, a mostra traz uma perspectiva sobre sua vida. A seguir, algumas imagens:
Jane Fonda  por Willy Rizzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br