04 agosto 2012

Musas das Olimpíadas de Londres 2012

Em 27 de julho começou as olimpíadas de Londres. Durante 17 dias, o mundo todo estará com os olhos voltados a cidade inglesa para conferir os melhores esportistas do mundo e as competições mais diversas. As Musas das Olimpíadas de 2012 que além de atletas excepcionais, provam que beleza e talento podem caminhar juntos. Confira!

Francesca Piccinini, vôlei italiano -musas olimpicas de Londres 2012
Francesca Piccinini

A italiana é uma das atletas mais famosas do vôlei, se destaca dentro das quadras. Aos 33 anos, a jogadora está em ótima forma para ajudar o país nos Jogos Olímpicos.  Clique aqui e confira o ensaio completo da musa italiana


Yana Maksimava, bielorussa no pentatlo - musas olimpicas de Londres 2012
Yana Maksimava: A atleta de 23 anos do pentatlo bielorussa além de bela tem personalidade e confia no próprio taco. Yana ostenta no braço uma tatuagem onde se lê The most beautiful (A mais bonita).

Mariana Silva - Musas das Olimpíadas de Londres
Mariana Silva: A judoca brasileira tem 22 anos e fez um ensaio sensual para o jornal Extra, no Rio de Janeiro, poucos dias antes de embarcar para Londres. Nos corredores da Vila Olímpica a atleta é chamada pelos atletas de ‘a musa do judô’ pelas fotos feitas.

Darya Klishina, russa do salto em distância - musas olimpicas de Londres 2012
Darya Klishina: A loira Russa de 21 anos é adversária no salto em distância da nossa brasileira Maurren Maggi.

cinco atletas da alemanhã pousaram nua para a playboy - musas das olimpíadas de londres 2012
Time alemão: O Alemanha chega as Olimpíadas com um time de beldades de fazer inveja a qualquer um. Para a edição de agosto da Playboy alemã, cinco atletas já foram convocadas para rechear a revista.O time olímpico conta com a ginasta Regina Segreeva, 18, a atiradora Beate Gauss, de 27 anos, a jogadora de hóquei sobre a grama Christina Schütze, 28, a nadadora Christin Steuer, 29, e a nadadora Angela Maurer, de 37 anos.

Natalie Coughlin - musas das olimpíadas de Londres 2012
Natalie Coughlin: Com 25 anos, a nadadora americana é considerada o Phelps versão feminina. Só nas olimpíadas ela já conquistou 11 medalhas, sendo três medalhas de ouro, quatro de prata e outras quatro de bronze. Favorita na prova dos 100 m costas, ela é uma das seis norte-americanas a conquistar cinco medalhas em uma mesma edição dos Jogos.

Maria Sharapova - musas das olimpíadas de Londres 2012
Maria Sharapova: Ex-líder do ranking mundial, Maria Sharapova (25 anos) atualmente ocupa a terceira colocação da lista da WTA. Apesar dos resultados alcançados ao longo da carreira, a tenista ainda se prepara para estrear nos Jogos Olímpicos. Ela não conseguiu se classificar para a edição de Sydney-2004 e perdeu o evento de Pequim-2008 por uma séria lesão no ombro. Além disso, a tenista será a porta-bandeira da delegação russa nos Jogos.

Allison Stokke - musas das olimpíadas de Londres 2012
Allison Stokke: Atleta do salto com vara, a foto da direita mudou a vida de Allison Stokke, que passou a ser tida por musa do atletismo dos EUA.

Emma Green Tregaro, sueca do salto em altura  - musas olimpicas de Londres 2012
Emma Green Tregaro: A sueca de 27 anos vai mostrar toda sua beleza na disputa de salto em altura em Londres e o status de musa das olimpíadas.


ana ivanovic  - musas das olimpíadas de londres 2012
Ana Ivanovic: A beldade é uma tenista profissional da Sérvia ex número 1 do ranking mundial. Já chegou a três finais de Grand Slam. Em Londres, Ana chega como uma das favoritas.

Yelena Isinbayeva, russa do salto com vara - musas olimpicas de Londres 2012
Yelena Isinbayeva: A russa é a maior atleta do salto com vara da história. Com 29 anos, em seu currículo constam apenas 28 recordes na categoria.

Natasha Hastings, norte-americana de provas de corrida Yelena Isinbayeva, russa do salto com vara - musas olimpicas de Londres 2012
Natasha Hastings: A norte-americana de 25 anos vem com tudo para as Olimpíadas. Ela foi medalha de bronze nos 400m rasos do Mundial de Atletismo de 2012, na Turquia.
Leryn Franco, compete no arremesso de dardo - musas olimpicas de Londres 2012
Leryn Franco: Não é só de Larissa Riquelme que os Paraguaios vivem. A modelo e esportista de 30 anos que compete no arremesso de dardo foi eleita pela revista Men’s Health em primeiro lugar do ranking mundial as esportistas mais belas de todos os tempos.


Alinna Talay,  bielorussa compete nas corridas com barreiras  - musas olimpicas de Londres 2012
Alina Talay: A bela bielorussa de 23 anos compete em Londres na prova de 100m e 60m com barreiras

Hope Solo, goleira dos EUA - musas olimpicas de Londres 2012
Hope Solo: A goleira e musa norte-americana de 30 anos já fez um ensaio nu para a edição de outubro da revista Espn Body, dos Estados Unidos. Na ocasião ela revelou que ficar nua é muito libertador.
Maria Kirilenko, tenista russa - musas olimpicas de Londres 2012
Maria Kirilenko: A tenista de 25 anos vai buscar em junho a vaga para a Olimpíada de Londres. Se conquistar, terá a missão de dar sequência à vitória da Rússia no tênis feminino.

Luiza Almeida, musa do hipismo brasileiro - musas olimpicas de Londres 2012
Luiza Almeida: com 20 anos, a musa do hipismo além de ser promessa do esporte brasileiro é herdeira dos donos da cachaça Velho Barreiro.


Laure Manaudou, nadadora francesa - musas olimpicas de Londres 2012
Laure Manaudou: A nadadora francesa de 25 anos compete nos 100m e 200m costas. Em 2007 ela se envolveu em uma polêmica e teve suas fotos vazadas na internet.

Stephanie Rice, corredora australiana - musas olimpicas de Londres 2012
Stephanie Rice: Atual campeã olímpica nos 400m medley, a australiana de 29 anos compete em Londres nas provas de 100m e 200m livres.


Federica Pellegrini, nadadora italiana - musas olimpicas de Londres 2012
Federica Pellegrini: Aos 23 anos, é uma nadadora italiana especialista nos 200 m e 400 metros livres.


Luciana Aymar, hóquei argentina - musas olimpicas de Londres 2012
Luciana Aymar: Apesar dos 34 anos, a melhor jogadora de hóquei da Argentina de todos os tempos merece estar aqui pela beleza e por ter deixado o Messi na segunda posição em uma eleição de melhor atleta do ano no país portenho.


Amanda Beard, nadadora e modelo americana - musas olimpicas de Londres 2012
Amanda Beard: A nadadora norte-americana de 30 anos também trabalha como modelo. No currículo, 2 ouros olímpicos em 4 Olimpíadas.

No centro Keri-Anne Payne, comanda a maratona aquática pela Grã-Bretanha - musas olimpicas de Londres 2012
Keri-Anne Payne: Na maratona aquática, a Grã-Bretanha conta com a bicampeã mundial na prova e medalha de prata na última edição dos Jogos Olímpicos.

Jaqueline, do volei brasileiro - musas olimpicas de Londres 2012
Jaqueline Carvalho: A atleta do vôlei de 28 anos está recuperada da contusão no choque com Fabi no Jogos Pan-Americanos e vai integrar a equipe embusca do tão sonhado ouro olímpico.

Anna Chicherova, salto em altura - musas olimpicas de Londres 2012
Anna Chicherova: A russa especialista em salto em altura vai à Londres com a conquista do salto mundial em 2011. Além disso, com 29 anos, ela é dona de uma beleza espetacular.

Shawn Johnson, ginástica olímpica - musas olimpicas de Londres 2012
Shawn Johnson: Com 20 anos, a musa da ginástica olímpica ganhou o ouro nas últimas olimpíadas e chega em Londres para melhorar ainda mais seus resultados. Além disso, a norte-americana pode colecionar conquistas no solo, na prova individual geral e por equipes.

Victoria Pendleton, ciclista Britânica - musas das Olimpíadas de Londres

Victoria Pendleton: Medalha de ouro em Pequim e também dona de títulos europeu e mundial de velocidade, a musa do ciclismo britânico é uma das grandes favoritas nas Olimpíadas de Londres. Para ajudar a atrair os olhares masculinos, ela fez um ensaio nu às vésperas dos jogos para a revista QG.

 

Zara Dampney:  Com 26 anos, a jogadora de vôlei de praia acompanhou a também britânica Victoria Pendleton e fez um ensaio nu para a revista QG. Quem quiser encontrar a musa basta achá-la ao lado da parceira Shauna Mullin.


Alicia Sacramone, ginasta estadunidense - musas das olimpíadas de Londres
Alicia Sacramone: A ginasta estadunidense de 24 anos faz parte da equipe nacional campeã do solo no Mundial de Ginástica Artística. Nos EUA, Sacramone é reconhecida por seu espírito de liderança, por frequentemente apoiar as companheiras de equipe em situações estressantes durante as competições.

Catalina Ponor - musas das olimpíadas de londres 2012
Catalina Ponor: A Romena de 24 anos conquistou três medalhas de ouro em apenas uma edição dos Jogos (Olimpíadas de Atenas), porém encerrou a carreira em 2007, após decidir não mais disputar os Jogos Olímpicos de Pequim. Mudou de ideia e agora vai representar a equipe romena este ano.

Mari Paraíba é capa da Playboy de julho - musas olimpicas de Londres 2012
Mari Paraíba: Ok, sabemos que a musa do vôlei não estará em Londres este ano. Mas colocamos aqui por usa beleza, por ter sido eleita Miss Vôlei 2012 e porque ela estampa a capa da Playboy de julho especial das Olimpíadas.

Fátima Moreira de Melo - musas das olimpíadas de londres 2012
Fatima Moreira de Melo: Com 34 anos, acompnha a seleção feminina dos Países Baixos de hóquei desde 1997. Nas Olimpíadas de 2008 ganhou a medalha de ouro com a seleção nacional nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Isabelle Gullden: Com 23 anos, e musa é atleta da seleção de handebol da Suécia

Alex Morgan - musas das olimpíadas de Londres 2012
Alex Morgan: A atleta de 23 anos atua na posição de atacante da seleção norte-americana. Sumida dos holofotes, às vésperas dos Jogos Olímpicos ela resolveu aparecer com um ensaio feito pela Nike, patrocinadora da atleta.

Victoria Azarenka: A bielorrussa de 22 anos chega a Londres como cabeça de chave e número 1 do mundo.

Maria Fernandez González: A musa da natação mexicana já participou de campanhas publicitárias para empresas especializadas em natação. Antes de desembarcar em Londres, a atleta de 22 anos deixou claro que pretende aproveitar ao máximo as experiências nos Jogos Olímpicos.

Kaylyn Kyle: Com 22 anos, Kyle é titular da equipe canadense de futebol.

Laura Trott: A bela ciclista Laura Trott, de apenas 20 anos, é uma das promessas do time britânico de ciclismo.

Julia Rohde: A bela atleta do levantamento de peso compete com os cabelos penteados e o rosto maquiado. Mesmo levantando 100 kg, não perde a pose de musa


Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br