19 agosto 2012

Taís Araújo! Um pouco mais sobre a bela

Taís Araújo com blusa brilhante 

Taís é a beleza negra que brilha nos palcos e mostra sua versatilidade até na raiz dos cabelos. 

 



Modelo desde os 11 anos, atriz a partir dos 15 quando estreiou na novela Tocaia Grande, Taís foi aos 17anos a protagonista na novela Xica da Silva – a primeira novela que uma atriz negra era o centro da trama na TV brasileira! Com a exportação da novela, veio o reconhecimento não só de seu talento – mas em 2000 ela também  foi eleita um dos rostos mais bonitos do mundo pela revista People latina em 2000.  Essa sagitariana nascida em 1978 atuou nos mais diversos papéis e veículos – além das novelas, ganhou prêmios de melhor atriz com os filmes A Caminho do Sonho e Garrincha, Estrela Solitária. Sem contar a participação em inúmeras peças de teatro. Sua versatilidade se revelou muito além dos palcos – seu cabelo já foi ondulado, alisado, loiro, até assumir, orgulhosamente o look encaracolado... Uma verdadeira camaleoa!

Variedade de papéis na arte e na vida – Tranquila com suas curvas e sem medo de arriscar



Se na arte Taís se dedica de corpo e alma na composição das personagens, na vida não é diferente. Sua vontade de diversificar a fez concluir um curso de Jornalismo. Ao assumir um novo papel, o de mãe na vida real, Taís não entrou na paranóia de emagrecer a todo custo. Depois do nascimento de seu primeiro filho, João Vicente, fruto da união com o ator Lázaro Ramos, a atriz declarou que curtiu ficar cheia de curvas. Afinal, adepta de uma alimentação saudável, sem frituras ou gordura, ela se garante! E o segredo por trás de seus cachos perfeitos fica por conta de L'Oréal Paris: é a linha Elsève Hydra-Max Colágeno e a cor 454 Brownie Quente de Casting Creme Gloss.
 

Taís é  fã de grandes líderes negros e garota propaganda de campanhas de saúde.



"Nós, mulheres, conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo. Por isso nós valemos muito!"  Taís Araújo.


Mesmo nascida em uma família de classe média alta carioca, Taís nunca deixou de lado as questões sociais. Se nos tempos da escola era fã de Nelson Mandela, condutor da resistência contra o apartheid na África do Sul, na vida adulta sua admiração por líderes negros a levou aos Estados Unidos para assistir à posse de Barack Obama. A mesma responsabilidade social se revela nas campanhas em que a atriz participa. Em 2006, apoiou a VIII Campanha de Prevenção ao Câncer de Pele e, em 2007, estrelou como garota propaganda da campanha contra o câncer de mama.



Fonte: lorealparis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br