25 setembro 2012

Audiência do Orkut cai 86% na Índia

De acordo com o India Times, o número de seus visitantes diários do Orkut, na Índia, sofreu uma assustadora redução de 86%, quando comparado com números de 2011.

O país – com cerca de 120 milhões de usuários de internet – tem observado uma migração massiva dos utilizadores para sites rivais como Facebook, Linkedin, Twitter e Google+.

 
Embora os números não sejam positivos, um porta-voz do Google confirmou que os investimentos na rede social serão mantidos. “O Orkut tem uma grande base de usuários, principalmente no Brasil e na Índia, e vamos continuar a investir no produto”, disse.

Segundo dados recentes da ComScore, o Facebook lidera no mercado indiano com mais de 52 milhões de visitantes únicos por mês, o LinkedIn com oito milhões e Orkut atingindo cerca de quatro milhões. O Twitter vem em seguida com 3,8 milhões de usuários. Fonte http://googlediscovery.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br