11 setembro 2012

Diretor de Matrix que mudou de sexo fala sobre a decisão de virar mulher

lana
 Lana e Andy Wachowski.
Lana Wachowski revela que ficou sem dormir por causa do "terror" da revelação
  
Do R7

Até 2002, o cineasta Larry Wachowski, da trilogia Matrix, ainda não sabia exatamente como contar à sua família e a seu público sobre sua nova decisão. No fim do ano, entretanto, ele resolveu compartilhar publicamente a decisão se mudar de sexo e passou a assinar como Lana Wachowski.
Desde então, Lana não deu entrevistas a respeito da mudança. Após o longo silêncio, ela conversou com a New Yorker sobre as dificuldades de se assumir mulher.
— Por anos, não consegui dizer a palavra transexual. Quando admiti para mim mesma, soube que finalmente eu estava pronta para contar para meus pais e meus irmãos. Mas a mudança me causava tanto terror que fiquei dias sem dormir.
Lana, entretanto, afirmou que hoje está muito feliz em sua nova vida.
— Escolhi mudar meu exterior para que ele fizesse sentido em relação ao meu interior. O meu maior medo era perder minha fam[ília. Quando eles me aceitaram, tudo virou um mar de rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br