29 setembro 2012

HEBE CAMARGO Brasil perde a sua maior estrela!

Hebe Camargo Rainha da Televisão Brasileira morre aos 83 anos em São Paulo

Apresentadora morreu após uma parada cardíaca; informação é confirmada pelo SBT


Por Andréia Takano, do R7

 
Rainha do bom humor, da espontaneidade, da motivação, da fé  e  da vontade de viver, HEBE É VIDA! (Kelly Cristiane)

Hebe Camargo morreu aos 83 anos na madrugada deste sábado (29).
A apresentadora sofreu uma parada cardíaca, enquanto dormia, segundo informações da assessoria de imprensa do SBT. O SBT deve enviar um comunicado oficial nas próximas horas.

 

História de Hebe Camargo se confunde com a da TV brasileira


Ainda não há informações sobre o enterro da apresentadora. O velório será feito no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, no Morumbi.
Recentemente, a loira comemorou a volta para a emissora de Silvio Santos, após um ano de incertezas.

Hebe rescindiu o contrato com a RedeTV!, sua última emissora, e nem chegou a reestrear na nova casa.


Segundo amigos próximos, Hebe estava muito feliz em poder voltar a trabalhar com seu amigo e antigo patrão.
O ano de 2012 foi difícil para a apresentadora, que foi internada algumas vezes.

Hebe travava uma luta contra o câncer desde 2010, quando foi diagnosticado um tumor no peritônio (membrana que reveste os órgãos digestivos). Ela passou por sessões de quimioterapia durante meses, com um breve período de pausa entre abril e setembro de 2011.


Em março deste ano, a apresentadora também precisou ser operada às pressas. Na ocasião, a cirurgia foi feita com urgência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal.
  Sua última internação foi em agosto de 2012.

O Brasil te ama Hebe! Guardaremos o teu sorriso! (KMM)



AGRADECIMENTOS

Gostaria de deixar registrado que em 2005, tive a honra, o prazer e o privilégio de conhecer Hebe Camargo, pois na ocasião eu trabalhava na divulgação do meu programa local de TV  intitulado "Vida de Modelo" neste dia,  eu estava na recepção  do hotel Sheraton situado no bairro Moinhos de Ventos em Porto Alegre, juntamente com a minha equipe e  alguns colegas... Quando o amigo Luis Nobuki (Diretor da Flash Book e meu ex-chefe) me informou que Hebe também estava hospedada ali, no mesmo hotel em que ele, e Luis pediu-me para que eu a aguardasse pois ela já iria descer ... De repente a avistei, eis que dou de cara com Hebe e fiquei atônita, ela imediatamente abriu um belo sorriso e disse: Olá gracinhas!  Então, Hebe veio em nossa direção para nos cumprimentar,  me deu um beijo no rosto e conversou um par de minutos com a gente, como se já nos conhecesse,  e ainda 'de lambuja' nos cedeu uma foto para nos auxiliar na divulgação da minha ex-modelo Tanise  Gemelli como apresentadora de TV,  fiquei em estado de choque com tanta humildade e brilho  e não quis tomar-lhe mais seu tempo, me contentei imensamente com aquela foto marcante para a divulgação do meu projeto!
Desde criançinha eu já era fã de Hebe, mas a partir desse momento me tornei mais uma grande fã  dessa Deusa em formato de mulher.  Quando cheguei na  casa dos meus pais, toda eufórica, minha mãe fã de Hebe (fã de carteirinha!) foi logo me perguntando como era a Hebe pessoalmente e se ela estava muito velha...  E eu fui logo lhe dizendo: Mãe a Hebe não tem idade! Sei lá... Ela brilha! Ela brilha!
Descanse em paz Hebe Camargo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br