05 setembro 2012

'Ídolos 2012': na estréia, Fafá de Belém se emociona com candidato!

Redação SRZD

A estréia da quinta temporada de "Ídolos", na última terça-feira, já emocionou o público e os jurados. As Audições começaram em Porto Alegre, onde mais de 16 mil candidatos se inscreveram e foram avaliados pelos jurados Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo. O jovem Everton Maciel, de 22 anos, foi o último a se apresentar na última terça-feira e emocionou os jurados, chegando a fazer Fafá derramar lágrimas com sua voz. "Você não tem a voz perfeita, você não é o mais bonito, mas você me lembrou Cartola, Zeca Pagodinho", declarou Fafá. Supla, por sua vez, deu "sim" para o jovem. Já Marco Camargo elogiou o carisma e a sensibilidade de Everton, mas lhe deu "não". A resposta de Fafá de Belém só será revelada no próximo programa, exibido na quinta-feira. Assista o video!



Fonte: http://www.sidneyrezende.com

2 comentários:

  1. O Everton pode até não ser o que o programa procura, mais pra mim ele já é um IDOLO, a simplicidade e humildade que ele passa na voz é muito tocante, e isso é o que emociona. se você gravar um CD eu compro. Seu olhar é muito tocante passa exatamente a pessoa simples que você é.
    Não deixa o samba morrer não deixa o samba acabar Everton. SUCESSO!!!!!!!!!! Rita Ferreira/Fortaleza

    ResponderExcluir
  2. So mesmo a fafa uma cantora de raiz pra enchergar o talento deste rapaz

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br