01 setembro 2012

GRIFE LAFORT “50 Anos de Amor ao Tricot” é tema de exposição

Mostra, que comemora aniversário da marca curitibana Lafort, tem apoio da Fiep e Sinditêxtil 

 

Para comemorar os 50 anos da marca curitibana Lafort, a empresária Irit Czerny abriu na última quinta-feira (30) a exposição “50 Anos de Amor ao Tricot”, na Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. Com curadoria da jornalista de moda Ana Clara Garmendia, a mostra é composta por dez modelos criados pela equipe de estilo da Lafort.

Além de conferir os ‘looks’, o visitante poderá conhecer também a opinião de celebridades do mundo da moda como Costanza Pascolato e a jornalista Mônica Salgado sobre a importância do tricot e o seu uso no dia-a-dia. Máquinas industriais de alta tecnologia vão produzir mantas de tricot durante a exposição. As peças serão doadas ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) e à Maternidade Victor Ferreira do Amaral. Com apoio da Fiep e do Sinditêxtil, a mostra  prossegue até o dia 16 de setembro com entrada franca.
 
 

Abertura da exposição "50 Anos de Amor ao Tricot", movimentou o ParkShopping Barigui (Foto: Gilson Abreu)


Eu esqueci de levar a máquina fotográfica :( então peguei essas fotos pela internet, mas foi uma de cada site então não lembro direito de onde eram. Caso as fotos forem suas, é só me falar que eu coloco os créditos! Adorei o evento, parabéns à Equipe Lafort! E a exposição com certeza vale a visita.

Fontes:http://www.blogdabibi.com
www.agenciafiep.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br