19 setembro 2012

ETIQUETA SOCIAL! O que não dizer no banheiro! O banheiro é um lugar muito reservado e cheio de peculiaridades individuais, por isso, saber o que não dizer nele pode ser perfeito.


As palavras devem ser medidas cada vez mais conforme os lugares que você frequenta.

Lugares Inapropriados, Palavras Inapropriadas

Hoje em dia muitas pessoas transitam vagamente por centenas de lugares públicos no mundo inteiro, a palavra “público” já diz que é de todo mundo, por isso, as pessoas deitam e rolam com alguns momentos bem constrangedores tornando-os uma lembrançaO que não dizer no banheiro ora engraçada ora deprimente.
Os lugares que se frequenta devem ser respeitados como tais, saber o que dizer  em determinadas situações pode ser muito mais do que flexível dentro dos maiores padrões nacionais de cultura e ética, ainda mais se tratando de lugares públicos.
Os lugares reservados que você se encontra também devem ser cultivados culturalmente, e um destes lugares mais comuns de privacidade e de vergonhas é o banheiro.
Recordistas de gafes e de histórias inimagináveis, o banheiro coleciona cada uma que ninguém nem imagina, algumas pessoas adoram falar bobagens no banheiro só para sacanear os arredores, ainda mais quando se trata de um banheiro público onde, vira e mexe, milhares de pessoas passam a frequentar.
Dez coisas que você não pode fazer no banheiro masculino
O que não dizer no banheiro

O Que Não Dizer

Algumas frases são completamente comprometedoras dentro do banheiro e por isso jamais devem ser ditas, no entanto, as pessoas abusam e gostam de fazer uma brincadeirinha com novas idéias maléficas e que, O que não dizer no banheirocom o passar do tempo, acaba se tornando um bordão extremamente famoso.
Em muitos banheiros não devemos dizer coisas que estamos fazendo, gritar qualquer tipo de bobagem ou então ficar observando muito as pessoas dentro do banheiro  e comentando com os amigos.
Os bons modos dentro do banheiro servem também para você não passar vergonha e se certificar de que ambos estão nos lugares certos respeitando suas individualidades, afinal, se você não tiver privacidade no banheiro, aonde mais terá?
O mundo inteiro hoje em dia acaba lidando com situações de desconforto no banheiro em alguns casos e isto se tornou uma rotina entre pessoas que só querem entrar para bagunçar os arredores ou danificar algum tipo de patrimônio público.

Fonte 
http://guiadicas.net/o-que-nao-dizer-no-banheiro/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br