19 setembro 2012

Príncipe William e Princesa Kate Middleton receberão todas as fotos íntimas que estão com a revista.



Príncipe Willian e Kate Middleton -- (Foto: reprodução internet)
A revista "Closer" está proibida de publicar novas fotos do príncipe Willian e sua esposa, Kate Middleton, duquesa de Cambridge. As imagens do casal em momentos íntimos já foram republicadas em vários sites. 

Além de proibir novas publicações um tribunal francês determinou que a editora do ex-premier italiano Silvio Berlusconi pague uma indenização de 2 mil euros. A justiça também decidiu que Willian e Kate receberão os originais das imagens em 24 horas. O descumprimento da decisão pode gerar multas de 10 mil euros por dia para a editora.
Segundo informações divulgadas pelo jornal "O Globo", Kate e William estão em viagem pelo sudeste asiático e o sul do Pacífico em comemoração pelo Jubileu da rainha Elizabeth II e foram avisados do caso quando estavam em Kuala Lumpur, na Malásia. O príncipe teria ficado enfurecido, e o casal entrou com uma ação separada contra a revista francesa. Se condenada, a "Closer" poderá pagar até 45 mil euros em multa e o responsável pela publicação das imagens poderá pegar um ano de prisão.
O tribunal francês aceitou os argumentos do advogado do casal. Ele argumentou que as fotos foram tiradas dentro de uma propriedade privada e mostravam a intimidade do casal.


Momento Verdadeiro | Com Agências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br