18 outubro 2012

"Avenida Brasil": Carminha atira em Santiago para salvar Tufão e Nina.

"Avenida Brasil": Antes de ser presa, Carminha
(Adriana Esteves) vai atirar em
Santiago (Juca de Oliveira). 

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra",  no aeroporto, prestes a fugir com o dinheiro do sequestro de Tufão (Murilo Benício), Santiago diz que vai matar o ex-jogador e Nina(Débora Falabella). Carminha, então, discute com o pai, atira em Nicolau (Rafael Sieg) e na perna boa de Santiago. Enquanto os dois estão sofrendo com os ferimentos, a loura solta o ex-marido e Nina. É nesse momento em que Carminha se declara a Tufão e pede perdão.

A vilã vai presa com o pai e seu comparsa, e é na delegacia que ela se declara assassina de Max. Carminha, então, vai para a prisão pagar pelos seus crimes. Há uma passagem de tempo e Lucinda (Vera Holtz) vai buscar Carminha na prisão. Ela aparece com os cabelos escuros. A gravação foi feita perto do Projac na tarde de quarta-feira. De lá, as duas vão para o lixão. Nina, Jorginho (Cauã Reymond) vão ao encontro de Carminha com um bebê, filho do casal e neto dela. Nina eCarminha conversam e se reconciliam.

Momento Verdadeiro| "Avenida Brasil".
Fonte: TV e Lazer, J. Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br