20 outubro 2012

Avenida Brasil! Veja como foi o final: Carminha assume ter matado Max!

Carminha (Adriana Esteves), a principal vilã de "Avenida Brasil", assume o assassinato de Max, passa três anos presa e vira a “dama” do lixão no último capítulo da novela, que foi ao ar nesta sexta-feira (19).
Até então vilã na trama, Carminha se reconcilia com Jorginho (Cauã Reymond) e Nina (Débora Falabella), que lhe dão um neto. Em uma das cenas mais emblemáticas do capítulo final, Nina e Carminha trocam pedidos de perdão e se abraçam. "Sempre juntas, esse é nosso destino caprichoso, né?", diz Carminha, enquanto as duas lavam a louça juntas no lixão.
Logo no primeiro bloco, Carminha (Adriana Esteves) surpreendeu ao se lançar sobre Santiago (Juca de Oliveira) e impedir que o pai atirasse contra Nina (Débora Fallabela) e Tufão (Murilo Benício). Na cena, a vilã ainda toma a arma do velho e atira nele e em um dos sequestradores.
“Gente como a gente tem que pagar pelo que fez”, diz ao pai antes de desamarrar o ex-marido e entregar a arma nas mãos de Nina. Em seguida, pede perdão a Tufão. "Eu gostava de ser a esposa perfeita. Gostava de te fazer feliz. Você me fazia feliz como eu nunca tinha sido antes e como nunca vou ser nessa vida. Obrigada. Cuida da Ágata pra mim?”, pede, antes de ser levada pela polícia.
Apesar da confissão de Carminha sobre a morte de Max (Marcello Novaes), todos os outros suspeitos que estavam na cena do crime, quando o personagem morreu no lixão, são chamados para uma acareação na delegacia: Janaína, Lúcio, Nina, Jorginho, Muricy, Leleco, Ivana e Tufão.
Com cenas de flashback, foi revelado onde estava cada um deles instantes antes da morte do vilão. Ivana, por exemplo, deu uma coronhada na cabeça do ex-marido. “Eu queria ter matado, só não matei porque eu não consegui. Ele correu atrás de mim. Quando eu olhei pra trás, tinha sumido”.
Janaína chegou a ameaçá-lo com uma faca, brigou com ele, que conseguiu tomar a faca e se feriu. Depois, Carminha conta detalhes do momento em que teria matado o amante com um golpe de enxada na cabeça, depois de ele ter ameaçado matar Nina. "Ele ia matar a Nina ou qualquer um que aparecesse na frente", disse Carminha ao confessar o crime.
No terceiro bloco, Lucinda visita Carminha na prisão.“Me contaram que você salvou a vida do Tufão e da Nina. Eu sempre soube que, no fundo, você tinha um bom coração”, disse a mãe do lixão. Carminha afirma que ela e Lucinda foram vítimas de Santiago.
Nina e Jorginho têm um filho
Depois de idas e vindas, Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) enfim se casam e se tornam pais de um menino, Jorge Tufão Neto. Depois de longos anos, o casal aparece visitando Carminha (Adriana Esteves) no lixão e apresenta a neta para avó. Rivais, a chef de cozinha e a vilã da trama têm uma conversa decisiva e se reconciliam.
Aos prantos, Carminha pega o neto no colo. "Tão parecido com você, filho", diz a Jorginho. Depois, serve risoto de frango para as visitas. Depois de trocarem pedidos de desculpas, Carminha e Nina se abraçam no lixão.
Santiago fica sem destino definido
Depois de mostrar a sua verdadeira cara, o médico de bonecas que na verdade é um perigoso receptador de mercadorias roubadas terminou sua participação no primeiro bloco da novela e nunca mais foi mencionado.
Na última cena de Santiago, ele é baleado por Carminha (Adriana Esteves) na perna boa e fica estendido no chão xingando a filha por ter frustrado o plano de sequestro
Cadinho se casa com as três mulheres
Cadinho (Alexandre Borges) se reconcilia com suas três mulheres – Noêmia (Camila Morgado), Verônica (Débora Bloch) e Alexia (Carolina Ferraz). A reunião é selada com uma cerimônia de casamento na sede do Divino Futebol Clube. Diógenes (Otávio Augusto) celebrou a cerimônia, realizada com dinheiro emprestado por Leleco e Muricy.
"Eu amo todos vocês, acima de tudo essas mulheres maravilhosas", discursou Cadinho durante a festa. Quem pega o buquê é Pilar (Betty Faria), mãe de Alexia, que flerta com o presidente do clube.
Adauto e Jorginho leva Divino à primeira divisão
Depois de ser traído por Muricy (Eliane Giardini), Adauto (Juliano Cazarré) engata um romance com Olenka (Fabiula Nascimento) e se realiza como jogador de futebol. O gari é o responsável por fazer com que o time Divino Futebol Clube suba para primeira divisão, na novela "Avenida Brasil", da Globo.
Tufão e Monalisa, Leleco e Muricy, Ivana e Silas
Depois de 12 anos separados por conta das armações de Carminha, Tufão e Monalisa (Heloísa Périssé) finalmente ficam juntos. Os pais de Tufão, Leleco e Muricy também se acertam. Enganada por Max ao longo de 12 anos, Ivana também vai ter um final feliz no amor. A irmã de Tufão forma par com Silas.
Finais indefinidos
Personagens como Janaína (Cláudia Missura), Zezé (Cacau Protássio), Lúcio (Emiliano D’Ávilla), Tessália (Débora Nascimento), Darkson (José Loreto), Suelen (Ísis Valverde) e Ágatha (Ana Karolina) tiveram finais indefinidos e sem conclusão no último capítulo de “Avenida Brasil”, nesta sexta-feira (19).
Fonte:http://www.meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br