04 outubro 2012

Entrevista com Zeca Barreto diretor do Elite Model Look, um dos maiores concurso de modelos do mundo.


Concurso! Fizemos cinco perguntas para Zeca Barreto diretor do Elite Model Look, um dos maiores concurso de modelos do mundo. 

O que você busca nesta maratona da beleza que a elite realiza todos os anos ?
Busco a beleza tipicamente brasileira, porem tenho que ter a sensibilidade de que esta beleza deve ser globalizada, pois esta menina irá desbravar o mundo, e por este motivo, esta beleza tem quer ser universal.

o concurso já esta a todo vapor, muitas meninas já estão se preparando e quais as dicas que você dá para uma menina que ira se apresentar em uma das seletivas desta edição do concurso?
A principal dica para participar  é que a candidata esteja bem com ela mesma, se sinta bem, linda e confiante, o nervosismo pode atrapalhar na hora da apresentação, por isso seja o mais natural possivel haja naturalmente e se sua estrela estiver acesa, com certeza não irá passar despercebida.
Use roupas leves, poucos acessórios, maquiagem leve, cabelo arrumado naturalmente, o excesso de peças ou acessórios pode camuflar sua beleza natural e isto não é bom.
Quais os pontos que você destacaria que realmente chama a atenção e motive uma menina a querer ser modelo?
O glamour e a fama com certeza são disparados os fatores que levam as pessoas a buscarem este meio para trabalhar, porem vale lembrar que a profissão modelo não é feita só de glamour e sim muito trabalho, trabalho árduo, dedicação, é uma vida solitária, pois a menina viaja muito, e a cada momento esta em um lugar do mundo, isso faz com que uma menina na maioria das vezes tão jovem venha a ter responsabilidades de gente grande...e um fator muito interessante que nem sempre é considerado ou muito falado neste mercado e que para muitos pode até parecer fútil, mas estamos falando de um setor que mais emprega mulheres e já é o segundo a empregar homens, tudo isto faz a economia girar alem é claro de provocar o desejo, satisfazer as pessoas e deixar a autoestima muito mais elevada.
O que você acha que a menina que tem o sonho de ser modelo ou busca esta profissão não pode deixar de ter?
Nossa, esta pergunta é muito fácil de responder, tudo pode ser resumido em apenas uma palavra, FOCO, apenas isto. Com foco você vai ter determinação e com determinação você irá fazer tudo acontecer.
Quais as dicas que você dá para quem quer se tornar modelo?
Então se você tem intenção de ingressar nesta carreira, busque antes de tudo se informar sobre ela, quais são os profissionais sérios do mercado, sobre qual é a agencia que realmente poderá dar ao seu perfil a atenção e desenvolver e acompanhar sua carreira profissional da melhor forma. Após analisar tudo isto, marque uma entrevista e também você pode enviar fotos para uma pré-avaliação, em muitos casos isso já adianta muito, pois nesta pré avaliação já temos uma ideia do perfil e se a pessoa deve ou não se apresentar pessoalmente em uma entrevista. Pra você ter uma ideia eu recebo mais de 200 e-mails por dia de pessoas que sonham em ser modelo, deste numero muitas vezes menos de 10% se consegue aproveitar, mas este é meu trabalho que amo, faço com muita dedicação e aprendo a cada dia com os profissionais que estão ai deixando sua marca no mercado e com o grande numero de meninas e meninos que convivemos todos os dias, sempre aprendendo e buscando me aperfeiçoar cada vez mais.

Escrito por Administrador http://www.divasanddivines.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br