08 outubro 2012

Kim Kardashian quer emagrecer após ganhar quase nove quilos


A socialite Kim Kardashian contou que está determinada a emagrecer após ter engordado quase nove quilos durante o seu relacionamento com o cantor Kanye West. Ela contou para a revista americana "Life & Style" que quer voltar a ter uma boa forma e já está se mexendo para alcançar a sua meta. "Eu espero emagrecer um pouco e eu não tenho vergonha de dizer isso", disse ela para a publicação. Nesta quarta-feira, 3, Kim colocou uma roupa para malhar e foi correr com a irmã Kourtney e uma amiga nas areias de uma praia de Miami.

Amigas da socialite também falaram para a revista sobre o ganho de peso da socialite e que ela e o namorado costumam ir muito a restaurantes. "Kim se sente muito confortável perto dele e Kanye adora as curvas dela. A dieta dela não está sendo vigiada", falou uma amiga. Inclusive, Kim contou que também começou a tomar suplementos dietéticos que as irmãs também usam.

Irmãs Kardashian malham em praia de Miami (Foto: Agência X17)
Kim corre com a irmã Kourtney e uma amiga em praia de Miami (Foto: Agência X17)


Fonte http://ego.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br