15 outubro 2012

McDonald’s. Cliente encontra insetos mortos em sanduíche!

Insetos mortos em sanduíche (Reprodução|Crédito da Foto: Erivelto Borges Júnior)

Cliente encontra insetos em lanche do McDonald’s. 

Segundo informações do portal "G1", a Justiça de Mato Grosso condenou uma loja franqueada do McDonald’s em Cuiabá a pagar R$ 2,5 mil a um homem que encontrou inseto e aranhas dentro de um sanduíche. 

O advogado Erivelto Borges Júnior disse ao G1 que comprou o lanche para a esposa e foi ela quem viu os insetos mortos no lanche. A empresa ainda pode recorrer da sentença. 

“Eu dei uma mordida e entreguei para a minha esposa. Ela começou a revirar o pão para retirar um legume quando começou a ver partes de insetos e pernas que pareciam ser de aranha ou barata”, contou Erivelton. A decisão é do dia 10 de outubro e foi concedida pelo juiz do Quinto Juizado Especial Cível de Cuiabá, Adauto dos Santos Reis.

Ao G1, a diretoria do McDonald’s, em São Paulo, informou que não vai comentar o assunto e enviou uma nota alegando apenas que “a empresa não comenta processos em andamento”. 

Fonte: Portal G1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br