14 outubro 2012

"Medida Certa" Ronaldo estaria recebendo 333 mil a cada quilo perdido, diz jornal.

(Reprodução)

O ex-jogador de futebol, Ronaldo Luís Nazário de Lima, conhecido como Ronaldo Fenômeno, está participando do quadro "Medida Certa", do "Fantástico" (Globo). Ronaldinho está acima do peso, o proprósito do quadro é justamente mostrar que é possível emagrecer mudando hábitos e praticando atividades físicas. 

Mas para participar do quadro, Ronaldo teve que expor sua obesidade e além de cuidar da saúde, ele também recebe. Segundo informações do colunista Bernardo Itri, da Folha de S. Paulo, Ronaldo teria cobrado R$ 6 milhões para participar do"Medida Certa"

O colunista informa que segundo pessoas próximas ao ex-atleta que começou o programa com 118 quilos, ele tem que perder 18 quilos. Ou seja: se cumprir a meta estabelecida, a cada quilo perdido, o ex-jogador deve ganhar R$ 333 mil. 

Outra versão - A assessoria de imprensa de Ronaldo afirmam que a participação no quadro não envolveu dinheiro. 

Quem convive com Ronaldo, porém, garante que o ex-atacante é generoso, mas não iria se expor da maneira como está acontecendo de graça. Desde que iniciou sua participação no quadro, a audiência do programa saltou e a emissora até criou um "hotsite" específico para Ronaldo. 

Amigos do ex-atleta, aliás, dizem que ele se dedica muito ao programa, para cumprir a meta. 

Momento Verdadeiro|Televisão. 
Fonte: "Painel FC", Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br