17 outubro 2012

Obama opina sobre briga entre Nicki Minaj e Mariah Carey no "American Idol"

O presidente norte-americano Barack Obama, que deu sua opinião sobre o desentendimento entre Nicki Minaj e Mariah Carey
O presidente norte-americano Barack Obama, que deu sua opinião sobre
o desentendimento entre Nicki Minaj e Mariah Carey

Os desentendimentos entre as cantoras Nicki Minaj e Mariah Carey, ambas juradas do reality musical "American Idol", chegou à esfera da presidências dos Estados Unidos.


Durante uma entrevista em um programa de rádio, Barack Obama disse que acredita que as duas vão conseguir resolver suas diferenças. "Tenho confiança", disse ele.

Os problemas entre Mariah e Nicki começaram quando Nicki "conspirou" para fazer com que Mariah fosse voto vencido em uma audição do reality musical na Carolina do Norte. Mariah estaria até cogitando deixar o reality caso as provocações de Nicki continuem.
"Eu gosto de unir as pessoas, trabalhando pelas mesmas causas. Acho que as duas artistas incríveis vão conseguir assegurar que estejam seguindo em frente, não andando para trás", comentou Obama.
Quando questionado sobre qual das duas é sua favorita, o presidente norte-americano apontou Mariah. "Ela fez alguns eventos para nós. Pude conhecê-la e a Nick [Cannon, marido da cantora]. Ela é uma mulher maravilhosa", disse. "Nicki, não a conheço, mas tenho no meu iPod", completou.
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br