30 novembro 2012

Katie Kirkpatrick – Mesmo com câncer terminal, ela lutou até o fim!

 

Descubra se a história de Katie Kirkpatrick, que mesmo com câncer terminal, lutou até o seu último dia de vida, é verdadeira ou falsa!
Essa é uma das muitas histórias que circulam pela rede e que tem como objetivo comover o leitor com fotos chocantes e com textos emocionados! Todos os dias recebemos milhares de mensagens desse tipo e a maioria delas vem acompanhadas de liçoes de moral, ou mensagens para levantar o moral (ou estragar o nosso dia de vez!).
Mas, ao contrário de muita mensagem falsa que circula por aí, essa é verdadeira e conta realmente como foram os últimos dias na vida da jovem Katie Kirkpatrick.
A curta, porém rica, história de Katie teve seu primeiro solavanco em 2002, quando ela foi diagnosticada com um tipo de tumor malígno no cérebro. Isso não a abateu, pois ela continuou com os estudos normalmente, até que em 2003, foi diagnosticada novamente com outro tumor.
Dessa vez, Kirkpatrick recebeu um diagnóstico de um tumor malígno e inoperável muma das artérias próximas ao pulmão. 

Você pensa que ela desanimou? Nananinanão!

A jovem Katie, ainda participou de um tour na França para levantar fundos em prol de uma fundação cuida de pessoas com cancer!
No dia 15 janeiro de 2005, depois de 3 anos lutando contra a doença, a moça casou-se com o delegado da cidade de Lapeer, Nick Godwin, na Igreja de Cristo em Hazel Park – Michigan. Cinco dias depois, Katie Kirkpatrick Godwin faleceu no McLaren Regional Medical Center, em Flint – Michigan.

Church of Christ – Michigan
Meses depois foi criado um Spa em Michigan com o nome de Katie, que ajuda paciencientes com cancer.


Katie, em memória
Segundo o site Snopes, essa história começou a circular pela internet em março de 2009, logo depois da morte do pai de Katie, David Kirkpatrik, também vitima de um cancer. Porém, começamos a receber essa história por e-mail bem antes, em dezembro de 2008.
No Youtube há muitos vídeos homenageando Katie, contando a sua história: Read more: http://www.e-farsas.com/katie-kirkpatrick-mesmo-com-cancer-terminal-ela-lutou-ate-o-fim.html#ixzz2GOkrkqgJ

Mensagem Original:

Tentar até o fim!
A moça da foto se chama Katie Kirkpatrick, de 21 anos. Ao lado dela está o noivo, Nick, de 23. A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005 nos Estados Unidos. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação. Na foto Nick aguarda o término de mais uma destas sessões.
 






Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos estarem apresentando falência e ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar do máximo de detalhes. O vestido teve que ser ajustado várias vezes, pois Katie perde peso todos os dias devido ao câncer.





Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a cerimônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que namorou desde a adolescência.






Katie, sentada em uma cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, ouve o marido e os amigos cantarem para ela.






No meio da festa Katie tira um tempo para descansar. A dor a impede de ficar de pé por muito tempo.








Katie morreu 5 dias após o casamento. Esta história corre pela internet como sendo real. Não duvido da veracidade, pois as fotos venceram um concurso americano de jornalismo. De qualquer forma, ver uma menina tão debilitada vestida de noiva e com um sorrisão nos lábios faz a gente pensar se a vida é mesmo tão complicada. Por isso eu repito:
 A vida não se conta pelas vezes que respiramos...
Mas pelos momentos em que nos faltam o ar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br