01 novembro 2012

Moda Inclusiva! Uma das finalistas no Concurso Moda Inclusiva é de Joinville


CONVITE 4º CONCURSO MODA INCLUSIVA E 1º FORUM INTERNACIONAL DE MODA INCLUSIVA E SUSTENTABILIDADE.   A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência convida para o 1º Fórum Internacional de Moda Inclusiva e Sustentabilidade e para o desfile dos finalistas do 4º Concurso de Moda Inclusiva a realizar-se no dia treze de novembro de 2012, no Museu Brasileiro de Escultura - MUBE, Avenida Europa 218 - São Paulo.     Fórum: das 14h às 18 h. 4º Concurso: 19h.   R.S.V.P. minclusiva@sp.gov.br (11)5212-3703 com Gabriela.   Apoio: Jaguaribe, Pensemoda, Mario Queiroz, Audaces, Rede Globo, Vax Barcelona, Edifier, Abit, Rommanel, Vicunha Têxtil, Sinditêxtil, ABVTEX, Atlha, Lazinho Beauty, Arroz de festa, Carolina Cury, Ciça e Renata Bijoux, Book.e, Hak Aviamentos, MuBE, Rede Lucy Montoro.    Realização: Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo.    Descrição do convite: o convite retangular e horizontal, com fundo em tons de magenta e bege, sugere a modelagem do corpo de um vestido enfeitado por um fino viés amarelo mostarda e contornado com prespontos brancos. Ele é composto por quadros retangulares contornados por linha branca, escrito com letras brancas e magenta, e ilustrado por um manequim branco de costura, sem braços e pernas, com retalhos de tecido magenta, xadrez em tons de lilás e magenta, e uma faixa amarela em torno da cintura e quadril.    O título: 4º CONCURSO MODA INCLUSIVA, escrito com letras brancas sobre faixa magenta, encontra-se no canto superior esquerdo; o título: 1º FÓRUM INTERNACIONAL DE MODA INCLUSIVA E SUSTENTABILIDADE e a data: 13 de novembro de 2012, escritos com letras magenta sobre fundo bege, encontram-se no canto superior direito. Uma tesoura pequena acompanha o traçado do decote no lado esquerdo e um botão xadrez nas cores magenta e lilás de onde saem duas folhinhas verdes enfeita o título do lado direito.   O manequim de costura encontra-se na lateral esquerda; no centro o texto do convite contornado por prespontos, com uma pequena tesourinha aberta na margem;  na lateral direita, as logomarcas dos apoiadores sobre fundo redondo bege. São eles: Jaguaribe, Pensemoda, Mario Queiroz, Audaces, Rede Globo, Vax Barcelona, Edifier, Abit, Rommanel, Vicunha Têxtil, Sinditêxtil, ABVTEX, Atlha, Lazinho Beauty, Arroz de Festa, Carolina Cury, Ciça e Renata Bijoux, Book.e, Hak Aviamentos, MuBE, Rede Lucy Montoro. Realização da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo.    As informações sobre os horários do fórum e do concurso que estão sobre círculos magenta e amarelo e sobre RSVP, com letras magenta, encontram-se no quadro central com fundo bege. No rodapé, um banner com a logomarca do Governo do Estado de São Paulo e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo.

A 4ª edição do Concurso Moda Inclusiva, iniciativa da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, já classificou os 20 melhores trabalhos que participarão do desfile de premiação no Museu Brasileiro da Escultura, no dia 13 de novembro, na capital paulista.
Entre os finalistas está uma estudante de moda da Udesc de Joinville, Ana Helena Hubner, que concorrerá com um look para pessoas com deficiência. Os três primeiros colocados serão premiados.
O concurso recebeu inscrições de diversos estados e os trabalhos foram desenvolvidos por estudantes e profissionais de moda de todo o país. Os três primeiros colocados receberão um diploma de menção honrosa e prêmios. Confria no site Moda Inclusiva
O Brasil tem hoje cerca de 45 milhões de pessoas com deficiência. Há um mercado potencial enorme de produtos e serviços para atender as demandas específicas desse segmento.

Fonte http://wp.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br