12 dezembro 2012

Kate Middleton descobriu gravidez depois de ficar doente!


Kate Middleton, 30, está grávida (Foto: Getty)

A amiga de Kate Middleton, 30, Jessica Hay, contou ao site "Radar Online" que a duquesa de Cambridge descobriu a gravidez após ficar doente.
"Ela estava se sentindo muito bem, estava ganhando peso, e de repente ficou doente", contou a fonte, que também revelou que Kate teria ficado o final de semana inteiro de cama, até que William e sua mãe perceberam que ela deveria ser examinada.
Ela contou ainda que o casal ficou bem feliz, mas foi discreto na comemoração e celebraram com uma torta caseira.
O plano dos futuros pais seria de fazer o grande anúncio no Natal. No entanto, Kate foi hospitalizada com hiperêmese gravídica e o anúncio foi adiantado.
Sobre os boatos de que os dois estariam esperando gêmeos, a amiga disse que William e Kate adorariam e que seria um sonho se nascesse um menino e uma menina.
De acordo com o site "The Sun", o bebê deve nascer no dia 1° de julho, e se for menina deverá se chamar Diana. (http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/kate-middleton-descobriu-gravidez-depois-ficar-doente-173055924.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br