24 dezembro 2012

MINHA CARTA NATALINA PARA NOSSO SENHOR!

Senhor Jesus, assisto pelo mundo tantas dores, tantos sofrimentos, tantos fardos pesados para carregar, no entanto, nada é comparável as dores e chagas que tivestes ao carregar por todos nós, a santa cruz! Ao pensar no teu gigantesco sacrifício, me envergonho do meu... tão pequenino, e percebo o quanto sou egoísta e frágil, totalmente dependente da tua bondade e misericórdia, e o quanto são minusculos os meus problemas diante da tua grandeza e nobreza. 

Então, Cristo, curvo-me perante vós, elevo meu pensamento ao Senhor e agradeço imensamente por lhe conhecer, e por ter a honra de recebê-lo em meu humilde lar, através da leitura do teu evangelho e do poder da oração que ensinastes para aproximar-me de ti, não somente no periodo natalino, mas durante os 365 dias do ano. 

Tenho observado Senhor, nos mais diversos lares, a falta que faz a tua doce presença... Vejo entre meus familiares e amigos, e também em muitas outras familias, enormes sofrimentos (são inúmeras doenças graves, lágrimas pesadas, lamentações, discórdias, desesperos e etc.), compreendo que não sou e nem estou  imune, mas testemunho o quanto a tua doce presença ameniza qualquer que seja a miséria humana. Ainda assim, incontáveis são os irmãos, que ainda seguem invocando o falso auxilio dos espiritos trevosos. A soberba, o orgulho, a vaidade, enfim, a cegueira destas pessoas que ainda crêem no inimigo da humanidade é tão profunda , que nem diante do próprio leito de morte deixam de desprezar e subestimar o Senhor, único e verdadeiro Deus, glorioso! Somente tu, vencestes a própria morte! 

Que neste natal o senhor, em seu formato de criança (Menino Deus), possa, convidado ou não, ingressar em cada lar que avistei na minha memória e por ali permanecer, já que és onipresente. Que teu santo e doce nome seja clamado e respeitado nāo somente nos momentos das aflições, mas especialmente nas horas felizes, pois creio na tua piedade para conosco, mesmo quando passas despercebido. Que o teu renascimento aqui na terra, renove mais uma vez a esperança da humanidade, e que todos nós, juntamente com todo o universo que criastes, sejamos dignos das tuas santas promessas e do teu eterno amor. Pois és onipotente! Alfa e o Ómega! Meu, nosso salvador. Amém!
  • Apocalipse 1:8 - Eu sou o Alfa e o Ómega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
Feliz Natal Para Todos!
De: Kelly Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br