28 janeiro 2013

Como decorar o ambiente com puffs!

  http://www.bumbando.com.br/wp-content/uploads/2012/10/como-decorar-o-ambiente-com-puffs-6.jpg


É sempre muito bom mexer na casa e mudar a cara dos ambientes. Isso ajuda a renovar o clima de onde moramos e dá uma levantada na auto-estima. Veja agora como pode ser fácil alterar seus ambientes utilizando puffs ou pufes. Além de eles serem confortável isso permite também uma opção de baixo custo para renovar os ambientes.
A decoração de uma residência é algo bastante complicado, principalmente se não temos nenhuma noção de decoração, atualmente existe uma grande quantidade de produtos que são destinados ao segmento de decoração de residências, alguns desses produtos na maioria das vezes não são relacionados como um item de decoração. Esse é o caso dos puffs, itens que são adquiridos para oferecer uma maior comodidade a suas visitas e também para as pessoas que moram em uma determinada residência, mas poucas vezes esses produtos são relacionados a decoração de uma residência. 


 http://www.bumbando.com.br/wp-content/uploads/2012/10/como-decorar-o-ambiente-com-puffs-4.jpg

Decorando o ambiente com puffs

Os puffs podem ser encontrados em grande variedade de formas, cores e preços. Sendo fácil você encontra um que se adapte ao ambiente que você quer criar e caiba no seu bolso. Há puffs em formato arredondado, quadrados, triangulares, com estofamento mole (os mais comuns), co estofamento duro. Cada um tem uma utilidade apropriada, mas a grande vantagem dos puff é sua praticidade e a capacidade de serem utilizados de diversas formas. Eles podem virar uma cadeira, ou recosto para os pés quando estamos sentados em um sofá ou numa poltrona, podem servir também como grandes almofadas.
Quando falamos em puffs, logo nos lembramos dos modelos com espuma em seu interior e que na maioria das vezes ficam no chão, porém atualmente existem os denominados puffs 2.0 que são modelos que lembram muito o desenho de um banco. Esse modelo vem sendo muito bem aceito entre os consumidores brasileiros, pois na maioria das vezes são muito bem decorados e ocupam pouco espaço, sendo ideal para a decoração da sala de estar e também para o quarto, principalmente de adolescentes.
Os puffs grandes e moles podem ser usados como lugares de descanso e dão um ar mais jovial ao ambiente. Tenha em mente sempre, quando vai mudar a decoração de sua casa que o objetivo deve ser criar um lugar aconchegante. Aproveitar bem o espaço é tudo. Você pode optar por escolher puffs menores e duras que não ocupam muito espaço e dão um ar de maior dimensão ao ambiente.




Os pufes com formato arredondado são bons para quebra um pouco as linhas retas de outros moveis e dão a sala ou ao quarto um aspecto mais elegante. Escolha cores que combinem com a de seus moveis. É possível também colocar puff de cores mais fortes e chamativas caso você queira dar um ar mais moderno e sofisticado ao ambiente. Lembre-se que o importante é respeitar a funcionalidade e a vocação de cada ambiente e os espaços que você tem.
Os puffs com modelo padrão também oferecem muita qualidade e com certeza podem ser uma ótima forma de decorar sua residência, esses modelos de puffs também são ideais para o quarto de adolescentes, pois os adolescentes gostam de ter o seu canto e quando recebem amigos em casa, esses amigos vão sempre para o quarto. Como podemos perceber, as casas estão cada vez ficando menores, acompanhando também as necessidades profissionais das mulheres, pois quanto menor a residência, menor as “coisas” para se arrumar, justamente por isso os puffs também se encaixam na decoração da sala.
Tons escuros de pufes, como o marrom-escuro, cinzas e preto deixam o ambiente com um ar mais sério. É interessante pensar em uma decoração mais ousada para a sala, onde você poderá receber visitas e ter momento de descontração com os amigos e optar por uma decoração mais aconchegante e equilibrada para o quarto que é o loca e repouso. Fonte: http://www.bumbando.com.br


 http://www.bumbando.com.br/wp-content/uploads/2012/10/como-decorar-o-ambiente-com-puffs-3.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br