27 janeiro 2013

Santa Maria! Incêndio na boate Kiss: nº de mortes deve passar de 245

 


Foram confirmadas 245 mortes no incêndio em uma casa noturna nesta madrugada (27), informou o delegado da 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, Sandro Meinerz. A informação se refere ao número de corpos já levados ao Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. O levantamento é parcial, pois várias vítimas ainda estão sendo trazidas da boate Kiss.



(Crédito: Ronald Mendes/Agencia RBS)
Mas como os hospitais também ainda estão atualizando informações sobre vítimas que morreram durante o atendimento médico o número pode sofrer alteração.

Famílias e amigos das vítimas estão se reunindo em frente ao Centro Desportivo e nos hospitais em busca de informações. As identificações já começaram por meio dos documentos que as vítimas portavam, mas as confirmações só ocorrerão após o reconhecimento pelas famílias, que serão chamadas individualmente.

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, já está em Santa Maria. Neste momento, ele está reunido com o Comando da Brigada Militar, que está à frente das operações de socorro às vítimas do incêndio que na madrugada deste domingo (27), matou 245 pessoas confirmadas na boate Kiss. Também participam da reunião o prefeito da cidade, César Schirmer, a Defesa Civil e a ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário.

Fonte: http://www.momentoverdadeiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br