06 abril 2013

Daniela Mercury, gay assumida, cantora compara decisão a queima sutiãs

  Crítica: Taís Araújo rouba a cena de Marcelo Adnet na estreia de O Dentista Mascarado - 1 (© Divulgação TV Globo)



Por FAMOSIDADES
 
SÃO PAULO – Daniela Mercury foi um dos nomes de maior destaque no mundo da fama esta semana. Isso porque a cantora assumiu que era homossexual e ainda apresentou sua “esposa”, Malu Verçosa, ao mundo – exibindo fotos ao lado de sua parceria no Instagram.
Em entrevista que circula por um site de vídeos neste sábado (6), a cantora admitiu que divulgar sua vida amorosa íntima foi uma decisão difícil de ser tomada: “Não foi fácil. Deu um bom frio na barriga. Uma sensação de estar se expondo, mas não vimos como ser de outra maneira, já que sou uma artista tão conhecida. Deu um alívio, uma sensação de liberdade e dignidade”.
Além disso, ela e sua parceira estão preparadas para as críticas: “Ficamos acompanhando se a repercussão havia sido positiva. Estamos preparadas para algumas críticas, de gente que não entende que uma relação entre duas mulheres ou entre dois homens é exatamente igual a uma relação entre um homem e uma mulher”.
Ela ainda comparou sua decisão de divulgar sua condição sexual a um movimento político: “Tem gente que não entende muito isso. Espero que minha atitude tenha reforçado politicamente. Está sendo um ato político equivalente a muitos outros, como queimar sutiãs ou se assumir divorciada”.
Além disso, Daniela confessou que já viveu relacionamentos com outras mulheres. Ela também contou que sua família já sabia de tudo.
“Não pensava que um dia fosse me sentir atraída por uma mulher, mas eu tenho uma cabeça muito aberta, sou uma mulher do mundo, nunca houve nenhum tipo de homofobia dentro da minha casa. Meu pai disse: 'minha filha sempre me surpreende, tenho muito orgulho, você me faz aprender um horizonte que eu não estava esperando nessa vida. Já tinha vivido outros relacionamentos com mulheres, mas rapidamente, e quando isso se tornou algo a ser importante a ponto de se tornar uma relação de esposa, eu achei que isso tinha que ser claro. Meus filhos já sabiam que eu havia tido relações com outras mulheres, então era o momento que tinha que acontecer.”

Fonte http://entretenimento.br.msn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br