18 abril 2013

Deborah Secco e Roger. Após quatro anos de união, chega ao fim o casamento da atriz.

Chegou ao fim o casamento da atriz Deborah Secco com o jogador Roger Flores, após quase quatro anos de união. Mas o casal decidiu se separar amigavelmente, segundo informações de uma fonte ao portal EGO. "É verdade, os dois estão separados sim. Mas foi numa boa. Eles continuam amigos. Não foi briga, não foi traição. Está tudo bem entre os dois", contou a fonte.
 
Mas um amigo próximo do casal, revelou que a atriz decidiu deixar a casa em que morava com Roger para ficar ao lado da mãe, dona Silvia Secco e que a atriz está mal com a separação, evitando falar a respeito do assunto, de acordo com testemunhas. Já no trabalho, a atriz age normalmente e toca as gravações com profissionalismo. Ela inclusive já não usa mais aliança, dizem amigos próximos.
 
(Reprodução internet)
A mãe da atriz, que não quis comentar a notícia, deu a entender que a filha está bem: "Não vou falar nada sobre isso, mas Deus está nos abençoando como sempre. Estamos muito felizes". A assessoria da atriz foi procurada, mas também não falou nada sobre o fato.

Mas a colunista Fabíola Reipert, em seu post escreveu: "chegou ao fim o que todo mundo que acompanha o mundinho fantasioso e pantanoso dos famosos já imaginava: o casamento de Deborah Secco e Roger Flores. De acordo com uma amiga da atriz, ultimamente eles viviam um casamento aberto, ou seja, ninguém tinha obrigação de ser fiel um ao outro." E completou "Quem convivia com o casal afirma que Deborah era mais apaixonada que o ex-jogador". 
 
Fonte Momento verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br