10 abril 2013

O rato na Coca-Cola, a greve de fome e outras bicharadas...


Em 2013...
 "Só paro quando falar com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo"
*março/2013 _ “Só paro quando falar com o Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo”

O cidadão fotocopiou o processo que moveu contra a Coca-Cola por ter tomado o refrigerante com pedaços de rato e colou as páginas na calçada.

Ele montou painéis explicando que o fato acabou com sua saúde. Fez uma faixa com os dizeres “GREVE DE FOME” e se acorrentou numa árvore em frente ao Fórum João Mendes Júnior no centro de São Paulo. Eu não sou jornalista e nem quero ser, tanto é que só agora percebi que não anotei o nome e nem que doenças ele contraiu.

O que me chamou a atenção não é o mérito da questão e ver quem está com a razão, mas a determinação em levar a causa até às últimas consequências.

Como brasileiros temos a cultura de achar que quem luta por seus direitos é um “chato”.

Enquanto muitos de nós dão um boi para não entrar numa briga, o cidadão está dando uma boiada inteira, arriscando a sua vida e sendo “chato” para reclamar dos seus direitos.

Brasileiras e Brasileiros: Sejamos mais “CHATOS” em nome da pátria!!!
(Fonte http://geracaox2.com.br)

by Marreco Bill – Se refrigerante já faz mal à saúde, imagine refrigerante com rato…


 

Mulher diz ter encontrado bicho na lata de Coca-Cola.*09/04/2013



Fabricante descarta essa possibilidade mas consumidora alega ter encontrado bicho no fundo da lata  
Uma moradora de Santos, no litoral de São Paulo, alega ter encontrado uma espécie de bicho dentro de uma lata de 350ml do refrigerante Coca-Cola no último sábado (6). A mulher percebeu que algo estava errado quando virou a latinha no copo e o líquido não saiu. Pouco depois, ao esvaziar a lata, notou o corpo estranho no fundo do recipiente. A fabricante do refrigerante afasta a possibilidade desse tipo de incidente.
Ana Aloe Urnikes, de 71 anos, comprou uma embalagem com 12 latas de 350ml do refrigerante em um supermercado na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos. No sábado, ela abriu uma das latinhas e ao tentar colocar o líquido no copo percebeu que algo obstruía a passagem do refrigerante. Ela chacoalhou a latinha e tentou de novo mas, nesse momento, se assustou quando viu sair uma substância gelatinosa da embalagem. Ela insistiu mais um pouco e consegiu esvaziar a lata. Foi quando percebeu algo estranho no fundo do recipiente. Fonte http://www.bemparana.com.br (foto: Isabella Urnikes/Arquivo Pessoal).

Leia mais AQUI 

Em 2012...

Uma simples ação de tomar um refrigerante e saciar a sede se tornou um pesadelo para um jovem consumidor baiano. Dia de sol, hora do almoço e uma coca-cola para acompanhar. "Sempre fui viciado em Coca. Mas, desta vez fiquei enjoado", relatou à equipe do Bocão News o produtor artístico de 19 anos, Diogo Teixeira.
 

Segundo Diogo, ele foi almoçar no mesmo restaurante em que já é acostumado a ir, próximo ao trabalho e, mantendo a rotina, pediu uma Coca em lata. "A garçonete me entregou a lata fechada. Sentei e quando fui abrir para colocar no copo, o susto", contou. De acordo com o produtor, uma espécie de verme saiu da lata à medida em que o refrigerante era derramado no copo. "Foi horrível. Não quero mais beber refrigerante em lata. Fiquei enjoado e na mesma hora joguei o verme na pia do restaurante", disse.
 
Logo em seguida, Diogo  - que fez registro de fotos do ocorrido - entrou em contato com SAC da Coca Cola pelo número 0800-565656. Ainda segundo o denunciante, o problema foi relatado a um atendente e o protocolo de número 239952 foi gerado. "Em 24 horas eles me deram retorno e disseram que nesta quinta-feira (7) um representante irá me procurar e analisar a lata, que guardei comigo", afirmou.

A Coca Cola
 
A equipe de reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria da Coca Cola e enviou toda a denúncia, além das fotos. Até o fechamento desta matéria a Coca Cola não havia enviado nota, mas adiantou no contato telefônico que "são casos raros e que é difícil que este animal tenha entrado na lata no processo de produção". À assessoria, a redação do Bocão News ressaltou as seguintes questões: Há outros casos antes registrados pela empresa? De que forma este 'verme' pode ter entrado na lata? Como o consumidor deve proceder nestes casos?. Até o momento não obtivemos resposta.
 
Para Diogo Teixeira, o importante "é que isso não aconteça com mais ninguém. Imagine se eu tivesse bebido de canudo? Este verme poderia aparecer na lata de uma Coca de uma pequena lanchonete ou mesmo, em um restaurante chique. Hoje me preocupo com o que os refrigerantes em lata reservam para a gente", concluiu. (Originalmente publicada no dia 06 de junho de 2012, às 17h53 Fonte http://www.seligabocao.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

CLIC aqui para seguir e torne-se amigo do Informativo KMM

MEU BLOG TEM CONTEÚDO: LEIA AS MINHAS POSTAGENS!

BLOG: Informativo KMM by KELLY MODELS MANAGEMENT