15 abril 2013

Série de explosões deixa feridos em Boston.

(Explosão deixa feridos | Foto: AP)
 
Duas explosões foram registradas no hotel que serve como base para a organização da Maratona de Boston, após o término da prova. Ainda não há o número preciso de vítimas. O local fica a poucos metros da linha de chegada da competição.
 
(Explosão deixa feridos | Foto: AP)
 
Não se sabe a origem das explosões. Todavia, o intervalo entre elas foi curto, apenas 20 segundos. Conforme o jornal "Boston Globe", as explosões aconteceram por volta das 15h, cerca de três horas depois da chegada dos vencedores. O local, porém, ainda estava cheio de participantes e torcedores.

A corrida em Boston é realizada todos os anos e é a mais antiga do mundo, tendo sido realizada pela primeira vez em 1897, e se encontra em sua 117ª edição. Ela acontece sempre na terceira segunda-feira do mês de abril, no Patriot´s Day, um feriado estadual em Massachusetts. (Com informações da BandNews Fonte http://www.momentoverdadeiro.com ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br