29 abril 2013

Sophie Charlotte reclama de sensacionalismo em torno do caso de adoção em sua família

FAMOSIDADES


FAMOSIDADES
Por WALLACE CARVALHO


RIO DE JANEIRO - Sophie Charlotte nunca esperou tanto por esse 29 de abril. O motivo? É o no dia de seu aniversário de 24 anos que estreia “Sangue Bom”, nova novela das 19h.
Na trama escrita por Maria Adelaide do Amaral e Vincent Villari, Sophie viverá a fútil Amora, adotada por Barbara Ellen (Giulia Gam) - uma atriz falida que "arruma" filhos para poder permanecer na mídia.
A gata, que na vida real tem vários casos de adoção na família, não gosta de falar sobre o assunto e assumiu ter ficado magoada quando uma publicação usou a história de forma sensacionalista. “Eu não queria que isso tivesse sido uma notícia, um peso, porque eu queria preservar a minha família. Eu fiquei bastante chateada”, contou ao Famosidades.
A namorada de Malvino Salvador ressaltou, entretanto, que acha maravilhoso o fato de crianças abandonadas ganharem um novo lar. Para ela, as autoridades só precisam analisar com mais cuidado quem são esses pais para evitar casos como o de sua personagem.
“Para mim nunca foi uma questão, mas uma solução. Acho que todo mundo tem que ter o direito de adotar, contanto que se tenha um juizado de menores vendo quem está adotando essas crianças. Às vezes, uma pessoa tem todos os quesitos financeiros, mas não tem nenhum controle emocional."
A loira também tem pensado muito sobre a vida desde que foi escalada para viver a it-girl que faz de tudo para se manter  na mídia. "É uma personagem complexa e importante, porque ela fala de onde viemos e o que nos tornamos. Abordo o que os traumas fazem com uma pessoa.”
Sophie acredita que o “mundo de aparências” extrapolou o meio artístico e contaminou toda a sociedade. “Na Medicina, no Direito e tantos outros há esse jogo de interesse, esse jogo de poderes, um jogo de máscaras. Onde você mostra apenas aquilo que você quer mostrar, de onde você é e o que você quer ser, e não aquilo que de fato você é.”
Sobre seu trato com a mídia, a atriz afirmou ter criado uma boa relação com a classe e garantiu aprender a cada dia como lidar com a curiosidade das pessoas sobre sua intimidade.
“Eu vivo um paradoxo. Eu tento mostrar o máximo do que eu sou realmente e acabar com esse mito de que levo uma vida de diva, mas também tento preservar ao máximo minha privacidade. Vivo na corda bamba do que eu quero mostrar, do que eu quero evitar, se estou sendo mal interpretada, se estou indo por um caminho que eu não gosto... É um constante exercício.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br