05 maio 2013

Ator inglês diz que pode ser pai dos filhos de Michael Jackson.


Washington Luizem_Momento Verdadeiro
 
Mark Lester disse que pode ser o pai dos filhos do cantor Michael Jackson, morto em 2009. "Ele me ligou e perguntou: 'Você não tem problemas de fertilidade, tem? Pode me ajudar?'. Inicialmente pensei que ele queria que eu fizesse algo com sua ex-mulher Debbie Rowe e eu estava pensando 'Acho que não'. Mas depois ele mencionou doação de esperma e eu concordei. Foi um pedido muito estranho, mas enquanto Michael estava vivo nunca pensei sobre isso. Não dooei esperma para ganhar algo com isso", contou ele, que fez a doação em uma clínica de Londres escolhida por Jackson.
Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror", ele afirma que doou esperma para o cantor um ano antes do nascimento de Prince, em 1996. Ainda segundo Mark, depois da doação ele não tocou mais no assunto, mas admite que existe uma possilidade de ser o pai das crianças: "Ele era um ótimo pai para eles, os criou e era brilhante com crianças então deixei quieto mas é óbvio que existe essa possibilidade (de eu ser o pai biológico)."
 
(Reprodução/Internet)

Segundo informações divulgadas no site "EGO", mesmo com a suspeita, Mark diz que não faria nada sem o consentimento de Paris, Prince e Blanket: "Eu não faria um teste de DNA sem permissão das crianças, mas quando eles tiverem idade, e não está muito longe, e eles decidirem que querem que eu faça, farei. Eles que decidem."

De acordo com a publicação, desde a morte do cantor que Mark não tem contato com as crianças, de quem é padrinho. "Enquanto Michael estava vivo, eu nunca pensei que as crianças fossem de ninguém a não ser dele. Até que depois do funeral minha namorada falou essa possibilidade e eu percebi que os meus filhos tinham semelhanças com os dele. Minha filha Olívia parece com a Paris e algumas pessoas falaram sobre a semelhança entre Prince e eu quando era mais jovem", disse.

Depois de contar para a família de Jackson o que achava, Mark não conseguiu mais contato com as crianças: "Acho que é muito cruel que a nossa relação tenha sido cortada. Não seria isso que Michael ia querer", lamenta. 
(Momento Verdadeiro com agências: EGO e  Daily Mirror)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br