14 maio 2013

Brad Pitt diz que decisão de Angelina Jolie foi heroica; famosos comentam cirurgia

 

Angelina Jolie anunciou nesta terça-feira (14) que fez uma dupla mastectomia para minimizar os riscos de desenvolver câncer de mama.
A atriz escreveu um artigo para o jornal "The New York Times" contando que carrega um "gene defeituoso" e que a cirurgia preventiva diminuiu seus riscos de desenvolver um câncer de mama de 87% para 5%. Após a mastectomia, Angelina passou pela reconstrução dos seios por meio de implantes. 

 
Marido de Jolie, o ator Brad Pitt disse ao jornal britânico "Evening Standard" que o ato da mulher foi "heroico". "Como testemunhei a decisão, acho a escolha de Angie, assim como tantas outras além da dela, absolutamente heroica", disse. "Tudo que eu quero é que ela tenha uma vida longa e saudável, comigo e com nossos filhos. Hoje é um dia feliz para a nossa família." 

A atriz norte-americana Angelina Jolie, que revelou ter se submetido a uma mastectomia dupla para evitar câncer

Nesta terça, outras personalidades comentaram a decisão da atriz. 
 
"Uma mulher valente, não só por levar adiante seu belo trabalho em causas humanitárias durante esse delicado procedimento médico, mas também por se expor e falar com coragem sobre isso." William Hague, ministro do Exterior do Reino Unido. 

"Eu admiro Angelina Jolie por sua coragem e consideração em compartilhar sua história de mastectomia. Tão valente!" Sheryl Crow, diagnosticada com câncer de mama em 2006.
"Pensei por semanas em como contar que fui diagnosticada com câncer de mama. E então, Angelina Jolie vem publicamente contar sua história e me dá a força e a oportunidade para comunicar minha decisão." Zoraida Sambolin, âncora da CNN; ela revelou ter sido diagnosticada com câncer e ter decidido se submeter ao mesmo procedimento médico.
"Fico orgulhosa de vê-la usando sua credibilidade como plataforma para informar milhões de mulheres." Giuliana Rancic, jornalista
"Todas as mulheres deveriam ler o artigo de Jolie." Mindy Kaling, atriz
"Muito respeito por compartilhar isso de maneira tão elegante." Elizabeth Banks, atriz
"Admiro profundamente Angelina Jolie por escrever um texto tão corajoso e inspirador sobre sua cirurgia". Bianca Jagger, ex-modelo e atriz
"Agora, Angelina Jolie é realmente a mulher mais bonita do mundo." David Krumholtz, ator
"Corajosa e forte. Angelina Jolie é um exemplo." Marlee Matlin, atriz
"Corajosa, honesta, Angelina." Dr. Drew, apresentador
"Uma decisão admirável de Angelina Jolie." Kristen Bell, atriz
"Angelina Jolie, uma mulher incrível. Inteligente e corajosa." Jackie Collins, escritora
"Toda mulher tem que ler!", comentou, indicando o artigo escrito por Angelina. Mindy Kaling, da série "Mindy Project"
"Bonito e belo o artigo de Angelina Jolie". Adam Shankman, diretor de "Hairspray"
"Um momento de respeito silencioso pela franqueza de Angelina Jolie e a coragem de todas as mulheres que enfrentam esta escolha". Nia Vardalos, atriz e diretora do filme "Casamento Grego" 

DE SÃO PAULO  http://www1.folha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br