27 junho 2013

Festival de Inverno! Curitiba é o destino certo no inverno!

Curitiba é o destino certo no inverno

 Festival de Inverno acontece de 28 de junho a 31 de julho na capital paranaense

Com o objetivo de consolidar a capital paranaense como destino no inverno, o CCVB e o Instituto Municipal de Turismo organizam o Festival de Inverno de Curitiba, em parceria com a Abrasel, Sebrae, Rotas do Pinhão, IPCC e Fundação Cultural de Curitiba.

O evento movimentará a economia de Curitiba e região metropolitana, reunindo intensa programação cultural, gastronômica e esportiva, que atrairá, além da população local, milhares de turistas do interior do Paraná e de outros estados.

A hotelaria já se prepara com condições especiais nas tarifas para receber turistas  e os bares e restaurantes produzirão pratos temáticos como atrações principais. A estação ficará ainda mais charmosa com as promoções nos centros comerciais associados do CCVB.

O calendário de eventos para a estação está repleto de atrações, com shows internacionais, espetáculos de stand up comedy, feiras de decoração e móveis, eventos automotivos etc. Confira alguns deles:

Dia 28/06 ao dia 30/06 acontece o espetáculo Tangos e tragédias, no Teatro Guaíra. 

Tangos & Tragédias reúne música, humor e interação com o público. Em cena, dois personagens: o Maestro Plestkaya (Nico Nicolaiewsky) e o violinista Kraunus Sang (Hique Gomez). Eles vêm de um país imaginário chamado Sbørnia e executam, ao longo de uma hora e meia de espetáculo, músicas do folclore sbørniano, canções brasileiras e sucessos da música internacional.

Dia 30/06 acontece o show de Chitãozinho & Xororó, a partir das 19h30, no Teatro Positivo. 

A dupla de Astorga, no interior do Paraná, tem no currículo mais de 35 milhões de discos vendidos, 34 álbuns inéditos, seis prêmios Grammy e vários discos de ouro, diamante e platina. Músicas como “60 Dias Apaixonado”, “Fio de Cabelo”, “Evidências” e “No Rancho Fundo” são alguns dos sucessos de Chitãozinho & Xororó.

Dia 02/07 ocorre o show de Diana Ross, às 21h, no Teatro Positivo. 

Cantora faz seleção de grandes sucessos de carreira que inclui o mega-hit romântico “Endless Love”.

Do dia 03/07 a 07/07 acontece a feira Home Fair, no Expo Renault Barigui. 

Feira de móveis e decoração que traz diversos expositores do setor, sempre  das 14h até 22h. Ingressos à venda na portaria do evento.

No dia 5 e 6 de julho acontece o show do Sérgio Mallandro, no grande auditório do Teatro Positivo. 
O comediante Sérgio Mallandro vem a Curitiba no Teatro Positivo. O espetáculo “Sem Censura”, o qual brinca com a plateia e conta histórias engraçadas de sua vida e bastidores da televisão, já foi visto por mais de 900 mil pessoas, confirmando seu status como figura permanente no imaginário brasileiro.

Do dia 5 a 7 de julho acontecerá a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, no Autódromo Internacional de Curitiba. 

A reta de 402 metros do Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, será o palco da 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, das 8h30 às 17h30. A competição vai reunir 150 carros preparados que aceleram em 18 categorias em busca do menor tempo possível.

Do dia 12 a 17 de julho acontece o Festival de Dança Hip Hop (FIH2). Local: Teatro Positivo e Expo Unimed Curitiba. 

O festival está na sua 11ª edição e conquistou um grande público entre participantes e plateia que vêm a Curitiba prestigiar um dos melhores eventos do gênero dessa modalidade realizado no país. Além de promover o encontro nacional e internacional de dançarinos, professores e coreógrafos - com a intenção de fazer a reciclagem profissional com competições, mostras, oficinas e palestras -, o evento oferece possibilidades a uma parcela significativa de jovens praticantes a um espaço adequado e democratizado onde todos possam mostrar a sua forma de dançar como meio de comunicação e expressão, desenvolvendo e ampliando essa linguagem universal através do corpo em movimento.

Nos dias 26, 27 e 28 de julho acontece o musical Alô Dolly, no Teatro Positivo. 

O musical “Alô, Dolly!” (Hello, Dolly!) ganha nova montagem brasileira celebrando o encontro inédito de duas estrelas dos palcos, Marília Pêra e Miguel Falabella, que assina ainda a versão nacional e a direção do espetáculo.

Quem gostou pode ficar atento ao site www.curtacuritibaoanointeiro.com.br e às redes sociais https://www.facebook.com/FestivalDeInvernoDeCuritiba. Mais informações sobre como participar no telefone (41) 3233 8500.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br