10 novembro 2013

GLOBELEZA! Conheça as finalistas do concurso da nova Globeleza!

 
Conheça as 10 mulheres que estão com tudo em cima. Elas foram selecionadas em todo o Brasil pelos olheiros do Fantástico para que você, de casa, escolha qual será a nossa musa do carnaval.

Olheiros de todo o Brasil saíram às ruas. Quatro mil mulheres mandaram inscrições. Dez foram selecionadas.
E vão entrar agora em uma disputa. Porque apenas uma poderá ganhar o título de: A nova Globeleza.
Em 1991, o carnaval brasileiro ganhava uma nova cara e corpo. Na tela da TV, surgia uma mulata sambando coberta só de luz, tinta e brilho. Era o anúncio que a maior festa popular do planeta iria começar.
Vinte e três carnavais se passaram. E o Fantástico abre uma competição para eleger a mulher símbolo da folia.
Nas próximas três semanas, as finalistas farão aulas de dança, passarão por mudanças no visual e você de casa irá dizer qual delas conseguiu realmente se transformar. Na nova mulata Globeleza. 
As garotas que estão no páreo você vai conhecer a partir deste domingo (10).
“Oi, meninas. eu sou a Sheron. Eu vou estar acompanhando vocês nos próximos finais de semana, e eu tô curiosa pra conhecer vocês. Eu e o povo de casa”, diz a atriz Sharon Menezzes.


 globeleza (Foto: TV Globo)

Camila

“Meu nome é Camila, tenho 19 anos. Sou de Minas Gerais, Betim. Tô morando no Rio há um ano. Vim pro Rio só por causa da dança”, diz Camila.
“Acho que deveria ser a Globeleza 2014 porque é meu sonho desde pequena. Tudo o que eu faço eu faço com garra. Acho que tenho que melhorar a questão de presença cinematográfica. A questão das câmeras. Eu não conheço muito bem”, revela Camila.


Tuany
“Meu nome é Tuany. Eu tenho 19 anos. Eu sou do Rio de Janeiro. Eu sou professora de balé pra criança. Eu quero ser a Globeleza porque eu sou do samba. Já nasci com o samba na raiz”, conta a finalista.
“Não sei, eu acho que eu posso pecar em tá querendo ser melhor que as outras. E não é isso. Quem vencer é merecedora”, revela Tuany.


Nara

Meu nome é Nara. Tenho 26 anos. Sou de Salvador. Sou estudante. E eu gostaria de ser a Globeleza porque eu acho o nú artístico perfeito. Maravilhoso”, afirma Nara.

“Me considero uma pessoa super amiga, meiga”, conta Nara.

“Eu preciso melhorar mesmo a dança e a postura. Pra me enquadrar perfeitamente como a globeleza. Porque simpatia eu sei distribuir. Bastante. Nervosa ponto com ponto BR”, confessa Nara.


Jennifer

“Meu nome é Jenifer. Tenho 22 anos. Sou de Niteroi, Rio de Janeiro. Eu estou estudando para fazer a faculdade. No caso de TV e de cinema”, conta Jenifer.
"Um pai músico, a mãe sambista, tinha que dar samba“, afirma a mãe de Jennifer.

“Eu quero ser a Globeleza porque além de ser a realização de um sonho. Eu quero passar pra todas as meninas que não puderam estar aqui a minha energia boa, meu samba no pé”, revela Jenifer.
“Meu ponto positivo acho que é o carisma. Acho que tenho que fechar um pouco a boca. Acho que falo muito. Falo demais. Acho que é isso”, finaliza Jenifer.

http://g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br