09 novembro 2013

Miss Universo! Brasileira fica em quinto lugar!

Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013 (Foto: Miss Universe Site Oficial/Reprodução)

Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013
(Foto: Miss Universe Site Oficial/Reprodução)
 

Brasil foi representado por Jakelyne Oliveira, de Mato Grosso. Gabriela Isler, da Venezuela ganhou o concurso Miss Universo 2013.

A brasileira Jakelyne Oliveira ficou em quinto lugar no concurso Miss Universo, que aconteceu neste sábado, 9, no Crocus City Hall, em Moscou, na Rússia. A vencedora de 2013 foi a representante da Venezuela, Gabriela Isler. Em segundo lugar ficou Patricia Yurena Rodriguez, da Espanha; em terceiro, Constanza Baez, do Equador e em quarto lugar Ariella Arida, das Filipinas.
Olivia Culpo, Miss Universo 2012, que ainda desfilou com um traje de banho avaliado em US$ 1 milhão, entregou a coroa para Gabriela.
As candidatas foram julgadas em três categorias: traje de banho, traje de noite e entrevista. No momento das perguntas, a brasileira foi questionada sobre o que ela pensava sobre os países que não permitiam que suas mulheres viajassem ou obtivessem licença para dirigir.
Jakelyne, que respondeu em português, explicou que as mulheres lutaram por sua independência e citou a presidente Dilma Rousseff, como exemplo de mulher no poder. "Somos capazes de fazer tudo", finalizou sua resposta. A modelo, candidata de Mato Grosso, venceu o Miss Brasil, na disputa que aconteceu em setembro deste ano.
A Miss Brasil Jakelyne Oliveira falou nesta sexta-feira, 8, sobre a expectativa para concorrer ao Miss Universo, que acontece  no sábado, 9. O depoimento, cheio de agradecimentos, foi postado em seu perfil no Instagram.
"Amanhã é o grande dia, e como passou rápido em! Provavelmente amanhã será muito corrido, então decidi falar hoje com vocês ... Quero agradecer muito por todo o apoio. Sou muito feliz por representar meu país. Quero dizer que a torcida e as vibrações positivas dos brasileiros fazem com que eu me sinta mais forte!! Obrigada, obrigada do fundo do meu coração, pois a cada elogio, cada palavra positiva que leio de vocês, me da força para ir mais além e faz com que meu desempenho seja melhor a cada amanhecer. Independente de resultado já me sinto vitoriosa e acreditem, feliz, muitoooo feliz, pois sei que Deus tem um propósito em minha vida, portanto me sinto confiante, não confiante na vitória e sim nos planos dele pra mim! Eu sou a filha do Rei e confio cegamente nele! Obrigada Brasil por viver esse sonho comigo", escreveu ela que recebeu rapidamente uma enxurrada de comentários elogiosos de volta.


Miss Brasil no Miss Universo com traje de gala (Foto: AFP) 
Miss Brasil no Miss Universo com traje de gala (Foto: AFP)
 
Missa venezuela (Foto: AFP) 
Missa venezuela (Foto: AFP)
Miss Universo (Foto: AFP) 
Miss Universo (Foto: AFP)
Miss Universo (Foto: ALEXANDER NEMENOV - AFP) 
Miss Universo (Foto: ALEXANDER NEMENOV - AFP)
Miss Universo (Foto: ALEXANDER NEMENOV - AFP) 
Finalistas do Miss Universo (Foto: ALEXANDER NEMENOV - AFP)
 http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br