22 janeiro 2014

Nayara Justino! Nova Globeleza, passa 19 horas em pé para gravar vinheta: 'Cruel'



A vinheta do carnaval 2014 para TV Globo com a nova Globeleza, Nayara Justino, foi apresentada em primeira mão no 'Fantástico', no dia 5 de janeiro de 2014



A vinheta do carnaval 2014 para TV Globo com a nova Globeleza, Nayara Justino, foi apresentada em primeira mão no 'Fantástico', no dia 5 de janeiro de 2014


Nayara Justino passou por uma verdadeira 'provação' para se tornar a nova Globeleza. Para fazer a característica pintura corporal, a nova musa do Carnaval da TV Globo ficou no estúdio de 9h às 4h da manhã. "Fiquei sentada por duas horas e o restante fiquei em pé. Cruel!", conta Nayara ao Purepeople. A vinheta começou a ser veiculada durante os intervalos da programação da TV Globo na noite de domingo (05), após ser apresentada em primeira mão pelo 'Fantástico'.





Usando apenas um tapa sexo, a Globeleza teve o corpo nu pintado com tinta, cola e brocado (espécie de purpurina mais grossa). "Colocaram até na boca. Ficou lindo, mas incomodava horrores!", revelou Nayara, que jantou e almoçou em pé. "Comi uma coisa leve para não inchar a barriga", disse.
A modelo também teve que ficar onze horas sem ir ao banheiro. "Bebi pouca água e esvaziei tudo o que podia antes de começar a me maquiar. Comia melancia para me hidratar. Quando passavam o pincel com a tinta dava uma cosquinha e dava a maior vontade de ir ao banheiro. O clima estava tão bacana que contávamos piadas, nos divertíamos, mas eu tinha que segurar o riso para não fazer xixi", afirma.
Mas nada foi capaz de tirar o bom humor de Nayara, que se sente realizada com o novo posto. "Eu já estava preparada para isso. Foi tudo incrível! Queria muito ser a Globeleza e consegui!", comemora Nayara, afirmando não ter ficado envergonhada por ter que ficar tantas horas nua com uma equipe de aproximadamente 60 pessoas. "Nessa hora você se enche de coragem e deixa a vergonha no hotel", brinca.
Nayara garante que o namorado, Cairo Jardim, também não ficou enciumado. "É tudo muito profissional. Tem gente cuidando do cabelo, da maquiagem, iluminador, câmera... Não se tem tempo para pensar em nada", enumera.
Em recente entrevista ao Purepeople, Nayara disse que ia avaliar propostas para posar nua, mas após sambar com o corpo apenas pintado por tantas horas, ela repensou. "Acho que o que tem de ser mostrado já vai ser visto. Mais que isso não tenho mais coragem de mostrar não", admite.
No Carnaval 2014, Nayara vai aparecer com o corpo pintado na Marquês de Sapucaí para recepcionar os convidados do Camarote Globeleza. Para tanto, ela intensificou a malhação para ganhar mais massa muscular. "Para vinheta tenho que estar mais magrinha, mas para me verem ao vivo tenho que ter mais bumbum, mais perna. Estou até comendo um pouquinho mais", afirma a moça, que tem mostrado o seu dia a dia de malhação no Instagram.
Ela ainda não sabe, porém, se também mostrará o corpão em alguma escola de samba. "De um jeito ou de outro vou estar lá e realizarei o sonho de conhecer o sambódromo que só conheço pela TV. Vai ser mágico!"


(Por Renata Mendonça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br