17 julho 2016

Edson Celulari! Boato maldoso diz que ator morreu.




Uma notícia falsa, que está causando comoção e sendo compartilhada por muitos internautas, diz que o ator Edson Celulari morreu na última terça-feira (12) no Rio de Janeiro. Segundo o texto mentiroso, ele sofreu um infarto. 
Edson Celulari não morreu. Está história é mais um boato maldoso que circula na web. 
Na última quarta-feira (13), Edson Celulari publicou uma foto em seu perfil no Instagram para agradecer o apoio dos fãs e dizer que que está confiante em seu tratamento contra o câncer. "Otimista, em busca da vitória, dia a dia. Obrigado pelo carinho e torcida", escreveu Celulari.


No dia 20 de junho, o ator revelou que tem um linfoma não-Hodking, que afeta o sistema de defesa do organismo. Edson Celulari iniciou o tratamento imediatamente. Conforme informou o portal de notícias da Globo (G1), na maioria dos casos, o tratamento é feito com quimioterapia, radioterapia ou ambos. 

De acordo com o  Instituto Nacional de Câncer, o Brasil deve registrar 10.240 casos de linfoma não-Hodgkin em 2016, com incidência maior em homens do que em mulheres.

Washington Luiz, repórter do Momento Verdadeiro.
Fonte  http://www.momentoverdadeiro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário e volte sempre!

Informativo KMM

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

BLOG: Informativo KMM

Minha foto

Com bela fotografia e conteúdos ecléticos, o BLOG Informativo KMM tornou-se um guia indispensável para o encontro dos profissionais e empresas do setor. Acompanhe e VISITE O BLOG! http://informativokmm.blogspot.com.br